- 21 Dez 2017, 01:55
É um boa opção, mas não quero mais falar sobre a falta de sexo. Na boa, sei o que fazer. Vlw mano.
Guilhermedagazwln escreveu:Eu sei que estou dizendo a mesma coisa muitas vezes. Mas considero obrigatório frizar o quanto puder na mente, desapegue dela. Esse comportamento é manipulador, ela deve estar querendo alguma coisa de você mas não quer falar. Você não deveria mais considerá-la sua namorada. Desvie o seu sentimento, em vez de projetar a ela, projete em outro lugar ou coisa, ou mesmo pessoa. E cuide para que ela esteja fora da trajetória do seu sentimento. Aí afirme pra ela que namoro sem sexo é muito cansativo e dê um prazo pra ela decidir se vai querer transar com vc como antes. Ela tem que decidir se quer continuar jogando ou não. E deixe o ultimato falar por si. Se ela não quiser te dar uma resposta no prazo que você estipular, é mais uma forma de ela mostrar desrespeito com você. Deixe essa fulana no passado, Você merece coisa melhor, esqueça-a logo.
É um boa opção, mas não quero mais falar sobre a falta de sexo. Na boa, sei o que fazer. Vlw mano.