- 20 Dez 2017, 00:58
Das últimas vezes que consegui ir pra cama com ela, não foi legal, ficou dando pressa, dizendo que tinha que dormir, que estava machucando. Não quero dizer que ela sempre inventa tudo isso, algumas vezes ela estava mal mesmo e tem que acordar mega cedo por conta do trabalho. Sem falar no beijo, mano muito ruim (não era assim), a gente só fica no selinho, beijo de amantes mesmo? Nunca rola.
Olha, não sou dependente dela, não tenho medo de largá-la, já larguei até, por conta disso mesmo, mas acabamos voltando (ham, eu sei, eu sei, mau investimento). A questão é que gosto muito dela e é uma mina firmeza.
Conversamos sobre isso algumas vezes, ela jogou a culpa em mim, falou de meu jeito na cama e como me comporto geralmente fora dela, e sobre o que ela falou sobre eu procurei melhorar. Agora, não sei se melhorei porque ela ainda evita sexo.
Eu sei o que estão pensando seus canalhas - “Ela está te traindo”. Olha isso sempre passa pela minha cabeça, mas é que ela sempre quer minha companhia, me chamando pra ficar na casa dela, dormir lá, pra sair (quando não vou ela costuma não ir também), diz que me ama e tallz. Não quero dizer que ela não me traí, é uma possibilidade, não sou imune e ninguém é.
Puas, ela dormiu das últimas vezes sem calcinha de meu lado, tentei transar e ela pediu pra parar, eu insisti e não rolou mesmo. Porra mano, eu fiquei TÃO PUTO que levantei de madrugada, acho que 2h da manhã e fui pra casa (as duas vezes). Eu disse que estava sem sono e ia pra casa ficar trabalhando.
Hoje eu tento não parecer irritado pra não parecer inseguro, e não fico demonstrando ciúmes, mas estou muito puto com ela, estou evitando até ir vê-la, dormir na casa dela, e até ignorando quando ela manda mensagem. Hoje ela doente reclamou sobre isso - “Estou amando seu descaso comigo”, ela disse.
Vai fazer quase um mês que não transamos, e eu também não tento mais nada na cama.
Caralho, que textão! devo ter mais pra falar, mas pra não ficar ENORME vamos discorrer nos comentários(se tiver).