Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Tootz
#1066117 Cara, cai de paraquedas no seu tópic
to passando por isso também, é incrível como tenho atraído esse tipo de HB
e não sei o por que também, me relacionei com 2 namoradas que tinham esse perfil, foi muito tenso, tenso mesmo
digo coisa de eu tentar terminar e a mina tomar trocentos remedios e me ligar falando que estava morrendo, falar que tava grávida e outros infernos
só vivenciando pra saber como foi ruim...
meu conselho, evite se aproximar desse tipo, digo assim querer ter um relacionamento ou como rmpl, não dá, mais cedo ou mais tarde você vai cair no frame delas e vai ser muito dificil sair,
eu passei por isso, tive que ter amigos do lado de fora e ajuda do fórum...
e digo O problema não e você meu amigo, só digo, não tolere esse tipo de comportamento/hb na sua vida, que são sugadoras emocionais.
usery
rafael.luc escreveu:
usery escreveu:
rafael.luc escreveu:Se estiver triste por estar solteira (ou passando por um problema) não é problemática. As que realmente são colocam a culpa nos outros para justificar seus fracassos e também tem as que perderam seu libido sexual devido a neuroses. Tome cuidado com alegres e divertidas solteiras, costumam ser infantis e indecisas (libertinas em alguns casos).
Sobe vc estar atraindo esse tipo, dependendo do lugar que frequenta e da sua idade, vc esta ficando com "sobras" e por isso que estão solteiras....Obviamente vc deve melhorar a si mesmo antes de querer classificar alguém, pois de certo modo vc também é uma sobra.

Rafael, como assim as alegres e divertidas solteiras? Tem como explicar, valeu!

Uma mulher certa pra vc é uma normal que se estiver em idade esta amadurecida, mas pode estar com baixa auto-estima por estar solteira. Precisaria de algum tempo pra avaliar...

Uma pessoa acima da media, não precisa causar uma boa impresão nas pessoas, pois ela não ve motivos e não precisa...

Uma mulher alegre e divertida, se comportam como meninas (femininas) o que faz atiçar nosso emocional instinto protetor/paterno. Com o tempo vc descobre que são criançonas e ficaram indecisas por não usarem a parte racional do cerebro para fazer uma escolha. São umas dores de cabeça que não te deixam em paz...

Valeu Rafa, entendi mano!