Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1065887 Pessoal esses dias tenho feito uma revisão de várias coisas em mim, avaliando e vendo pontos a melhorar, mas tem uma coisa que uma amiga minha falou que me deixa encucado já tem alguns meses e não sei bem dizer a origem e nem ela conseguiu identificar, mas vamos lá...

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1065888 Tenho notado que estou sempre a atrair, sair, ficar ou tentar me relacionar com garotas problemáticas de menor ou maior grau, mas vou focar em um ponto mais especifico:
Ansiosas e/ou depressivas.
Meus últimos relacionamentos foram com depressivas que mesmo dando red flags só me contaram depois que já estávamos nos relacionando e a bomba problemática delas sempre explodia em algum momento. Meus últimos encontros agora neste mês de dezembro recentemente também:
- Uma moça ansiosa, depressiva e com TOC de posição, lados etc..
- Uma moça depressiva, ansiosa, asmática
Decidi não ter o segundo encontro com essas duas últimas, mas é um padrão que vem me incomodando. Elas vem aparecendo aos montes, muitas HB de nota 7 a 9.
Eu sou um cara seguro de mim, não transmito insegurança, semblante sério, me porto e me visto socialmente com status, sou sociável, muito comunicativo, porém acho que estou sendo visto como um porto seguro, uma torre que elas podem se apoiar. Como uma EX me disse uma vez, “VOCÊ É MUITO ESTRUTURADO”.
Alguma luz sobre esse padrão de mulheres que ando atraindo mesmo que indiretamente a se interessarem por mim?
noitcudes

Veterano - nível 3

#1065895 Fala brother. Avalia um pouco você mesmo. Você teve um encontro e já as julga dessa forma, será que deu tempo de diagnosticar essas coisas? Acho que vc deve se permitir conhecer as HBs sem se importar, já que tá numa etapa muito inicial.

Boa sorte mano!
Nightrider

PUA Avançado

#1065897 Cara, você apenas esta percebendo como a maioria das mulheres são, poucos homens começam a tomam consciência e dimensão real da psique feminina e a maioria para na aparência, esse é o problema de ficar nessa de hb5-7-9 S'HB ou tanto faz, a anlise deve ser completa da embalagem e do conteúdo, por isso que eu hoje avalio não só a aparencia mais o comportamento e o nível intelectual, porém, tem um problema ai, isso que estou dizendo só serve para mulheres que você deseja namorar.

Se a HB é problemática e sua intenção é apenas ter sexo casual ou passar um tempo, beleza, afinal de contas você oferece companhia amor e sexo para ela e da parte dela ela te oferece carinho, sexo e boa companhia, enfim, um encontro casual sem maiores consequências, porém se esta jogando e pensando em algo de longo prazo tome cuidado, isso pode te ferrar cara, tenha isso bem claro e diferencie o que quer.

Mas é como dizem por ai, enquanto você não acha a mulher certa se divirta com as erradas, simplesmente vai precisar criar um escudo protetor forte para não cair em nenhuma lábia desas mulheres e ir repelindo uma a uma até achar uma que tenha a cabeça mais equilibrada, essa coisa da mulher dizer que você é estruturado pode ser apenas uma forma de te chamar de nice boy, o cara legal, ou seja esta trabalhando exageradamente em conforto e pouco em atração, se é um cara equilibrado ótimo, isso não é ruim, apenas saiba que ser estruturado não adiciona a necessidade de estruturar a outra pessoa, então amigo, um pouco menos de conforto e mais atração para cima delas.

Boa Sorte.
rafael.luc

PUA EXPERT

#1065912 Se estiver triste por estar solteira (ou passando por um problema) não é problemática. As que realmente são colocam a culpa nos outros para justificar seus fracassos e também tem as que perderam seu libido sexual devido a neuroses. Tome cuidado com alegres e divertidas solteiras, costumam ser infantis e indecisas (libertinas em alguns casos).
Sobe vc estar atraindo esse tipo, dependendo do lugar que frequenta e da sua idade, vc esta ficando com "sobras" e por isso que estão solteiras....Obviamente vc deve melhorar a si mesmo antes de querer classificar alguém, pois de certo modo vc também é uma sobra.

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

rafael.luc escreveu:Se estiver triste por estar solteira (ou passando por um problema) não é problemática. As que realmente são colocam a culpa nos outros para justificar seus fracassos e também tem as que perderam seu libido sexual devido a neuroses. Tome cuidado com alegres e divertidas solteiras, costumam ser infantis e indecisas (libertinas em alguns casos).
Sobe vc estar atraindo esse tipo, dependendo do lugar que frequenta e da sua idade, vc esta ficando com "sobras" e por isso que estão solteiras....Obviamente vc deve melhorar a si mesmo antes de querer classificar alguém, pois de certo modo vc também é uma sobra.

Eu tenho 31 anos, frequento geralmente barzinhos com música ao vivo em um point agitado, porém meio que frequentado por gente alternativa também.

Mas elas mesmo dão red flags ou quando solto uma verde, falam que tem depressão ou coisa do tipo. Deixo elas bem confortáveis e acabam soltando.
Blue Eye

Aprendiz

#1065920 Isso não tem absolutamente nada a ver com você... Depressão é o mal do século 21 e vai ser a doença mais incapacitativa da próxima década. Só pesquisar os estudos da OMS.

Eu não tenho problema nenhum em me envolver com esse tipo de garota, afinal, todos nós temos problemas, alguns maiores, e outros menores... A vida é uma adaptação constante, assim como nos adaptamos a ter que escutar essa merda de funk em todas as festas e baladas, vamos ter que nos acostumar com pessoas depressivas.

A única coisa que está totalmente ao seu alcance é se envolver com elas ou não. E mano, te garanto que você vai preferir namorar uma depressiva do que uma sociopata ou uma biscate! Além do mais, elas são muito mais fáceis de se iludir e manipular. É o tipo de garota que se você demonstrar o mínimo de carinho e afeto vai te dar o cuzinho de presente com menos de 3 meses de namoro.

E vou falar algo por mim também, prefiro muito mais as mulheres ''depressivas'' do que as empoderadinhas feministas pseudo-autossuficientes. Tipo de mulher chato da porra pra namorar, vá por mim.
rafael.luc

PUA EXPERT

#1065921 Pode ser jogo delas, se fazer de coitadinhas....Mulher é insegura por natureza, sem um homem na vida delas, ficam tristes e depressivas, talvez vc esteja julgando cedo demais, não procure uma mulher perfeita.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065925 Você deve considerar o que os colegas escreveram, mulher metida a independente e poderosa é uma das coisas mais chatas que existe, são altamente repelentes, uma pena existirem.
Quanto a você, digo que é comum as mulheres gostarem de homens que sejam diferenciados delas e você é um cara sortudo de elas demonstrarem tão cedo essa "inferioridade" essa posição que as deixa com o orgulho mais frágil. É simples, a mulher é inferior e o melhor pra elas é aceitarem isso. A mulher que se aceita ansiosa, insegura, insuficiente e se possível frágil, é mais verdadeira que a maioria que tem por aí. Você é um sortudo, meu caro.
usery

PUA EXPERT

rafael.luc escreveu:Se estiver triste por estar solteira (ou passando por um problema) não é problemática. As que realmente são colocam a culpa nos outros para justificar seus fracassos e também tem as que perderam seu libido sexual devido a neuroses. Tome cuidado com alegres e divertidas solteiras, costumam ser infantis e indecisas (libertinas em alguns casos).

Rafael, como assim as alegres e divertidas solteiras? Tem como explicar, valeu!