- 20 Dez 2017, 18:21
Pessoal esses dias tenho feito uma revisão de várias coisas em mim, avaliando e vendo pontos a melhorar, mas tem uma coisa que uma amiga minha falou que me deixa encucado já tem alguns meses e não sei bem dizer a origem e nem ela conseguiu identificar, mas vamos lá...
- 20 Dez 2017, 18:22
Tenho notado que estou sempre a atrair, sair, ficar ou tentar me relacionar com garotas problemáticas de menor ou maior grau, mas vou focar em um ponto mais especifico:
Ansiosas e/ou depressivas.
Meus últimos relacionamentos foram com depressivas que mesmo dando red flags só me contaram depois que já estávamos nos relacionando e a bomba problemática delas sempre explodia em algum momento. Meus últimos encontros agora neste mês de dezembro recentemente também:
- Uma moça ansiosa, depressiva e com TOC de posição, lados etc..
- Uma moça depressiva, ansiosa, asmática
Decidi não ter o segundo encontro com essas duas últimas, mas é um padrão que vem me incomodando. Elas vem aparecendo aos montes, muitas HB de nota 7 a 9.
Eu sou um cara seguro de mim, não transmito insegurança, semblante sério, me porto e me visto socialmente com status, sou sociável, muito comunicativo, porém acho que estou sendo visto como um porto seguro, uma torre que elas podem se apoiar. Como uma EX me disse uma vez, “VOCÊ É MUITO ESTRUTURADO”.
Alguma luz sobre esse padrão de mulheres que ando atraindo mesmo que indiretamente a se interessarem por mim?