- 21 Dez 2017, 16:58
Um comentário lúcido que eu assino embaixo. Faz parte da nossa evolução passar por isso, mas, também faz parte aprender com essas situações e tirar lições de tudo isso para ser uma pessoa melhor e mais bem preparada para os desafios do mundo. òtimo comentário do Nightrider. Valeu!!!
Nightrider escreveu:Cara, você apenas esta percebendo como a maioria das mulheres são, poucos homens começam a tomam consciência e dimensão real da psique feminina e a maioria para na aparência, esse é o problema de ficar nessa de hb5-7-9 S'HB ou tanto faz, a anlise deve ser completa da embalagem e do conteúdo, por isso que eu hoje avalio não só a aparencia mais o comportamento e o nível intelectual, porém, tem um problema ai, isso que estou dizendo só serve para mulheres que você deseja namorar.
Se a HB é problemática e sua intenção é apenas ter sexo casual ou passar um tempo, beleza, afinal de contas você oferece companhia amor e sexo para ela e da parte dela ela te oferece carinho, sexo e boa companhia, enfim, um encontro casual sem maiores consequências, porém se esta jogando e pensando em algo de longo prazo tome cuidado, isso pode te ferrar cara, tenha isso bem claro e diferencie o que quer.
Mas é como dizem por ai, enquanto você não acha a mulher certa se divirta com as erradas, simplesmente vai precisar criar um escudo protetor forte para não cair em nenhuma lábia desas mulheres e ir repelindo uma a uma até achar uma que tenha a cabeça mais equilibrada, essa coisa da mulher dizer que você é estruturado pode ser apenas uma forma de te chamar de nice boy, o cara legal, ou seja esta trabalhando exageradamente em conforto e pouco em atração, se é um cara equilibrado ótimo, isso não é ruim, apenas saiba que ser estruturado não adiciona a necessidade de estruturar a outra pessoa, então amigo, um pouco menos de conforto e mais atração para cima delas.
Boa Sorte.
Um comentário lúcido que eu assino embaixo. Faz parte da nossa evolução passar por isso, mas, também faz parte aprender com essas situações e tirar lições de tudo isso para ser uma pessoa melhor e mais bem preparada para os desafios do mundo. òtimo comentário do Nightrider. Valeu!!!