Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Nightrider escreveu:Cara, você apenas esta percebendo como a maioria das mulheres são, poucos homens começam a tomam consciência e dimensão real da psique feminina e a maioria para na aparência, esse é o problema de ficar nessa de hb5-7-9 S'HB ou tanto faz, a anlise deve ser completa da embalagem e do conteúdo, por isso que eu hoje avalio não só a aparencia mais o comportamento e o nível intelectual, porém, tem um problema ai, isso que estou dizendo só serve para mulheres que você deseja namorar.

Se a HB é problemática e sua intenção é apenas ter sexo casual ou passar um tempo, beleza, afinal de contas você oferece companhia amor e sexo para ela e da parte dela ela te oferece carinho, sexo e boa companhia, enfim, um encontro casual sem maiores consequências, porém se esta jogando e pensando em algo de longo prazo tome cuidado, isso pode te ferrar cara, tenha isso bem claro e diferencie o que quer.

Mas é como dizem por ai, enquanto você não acha a mulher certa se divirta com as erradas, simplesmente vai precisar criar um escudo protetor forte para não cair em nenhuma lábia desas mulheres e ir repelindo uma a uma até achar uma que tenha a cabeça mais equilibrada, essa coisa da mulher dizer que você é estruturado pode ser apenas uma forma de te chamar de nice boy, o cara legal, ou seja esta trabalhando exageradamente em conforto e pouco em atração, se é um cara equilibrado ótimo, isso não é ruim, apenas saiba que ser estruturado não adiciona a necessidade de estruturar a outra pessoa, então amigo, um pouco menos de conforto e mais atração para cima delas.

Boa Sorte.

Um comentário lúcido que eu assino embaixo. Faz parte da nossa evolução passar por isso, mas, também faz parte aprender com essas situações e tirar lições de tudo isso para ser uma pessoa melhor e mais bem preparada para os desafios do mundo. òtimo comentário do Nightrider. Valeu!!! :ae
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1065971 Nossa cara . Sinto muito e espero que seja apenas um momento na sua vida .

''Se você é uma luz , talvez universo envia pessoas para aprender isso contigo e melhorar a vida delas'' poderia dizer um esotérico ao ler a sua mensagem .

Infelizmente não é fácil reconhecer um depressivo de cara , até mesmo um psicólogo demora tempos para dar o diagnóstico .

Você não vai poder mudá-la , eu já me relacionei com uma mulher problemática também . Então , ela quem deve procurar ajuda , e aí sim você poderá acompanhá-la e não puxá-la pela mão , caso insita em um relacionamento assim . Caso contrário , continue vivendo suas experiências e espero que as pessoas que você passe a atrair sejam um pouco mais felizes e bem resolvidas .
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065984 Cara, ao contrário do que já disseram, não acho que você deva aceitar uma mulher depressiva... Pessoal falou muita besteira e sequer considerou que isso pode ser um problema pra ti (acredito que se não fosse, não estaria preocupado em saber porque acontece).

Toda vida precisa de alguma estabilidade. Sendo elas garotas que não conseguem suprir tal necessidade, é natural que busquem em algo externo a resolução de tal carência. Você fala que é sério e que já foi reconhecido por outras pessoas como estruturado. Provavelmente esse é um traço significante em você, que é percebido facilmente. É lógico que as garotas com problemas vêm isso, e te marcam com um ponto positivo. O problema é quando não se está disposto a assumir uma pessoal assim (eu, por exemplo, não quero uma mulher instável na minha vida)

Acredito que para resolver isso o melhor seja você mesmo se antecipar no julgamento de outras pessoas e evitar o contato com quem lhe é desinteressante. Com o tempo começamos a ver os padrões de certos problemas por que já passamos, e evitamos contato mesmo (claro, falando de alguém inteligente). Não precisa nem se sentir culpado: todo mundo faz isso, ainda que inconscientemente.

Melhor passar longe de certos problemas... Pois, ao contrário de alguns, acho sexo nenhum paga a dor de cabeça que pessoas desequilibradas podem trazer.

Falo por experiência.

Abraço
Blue Eye

Aprendiz

kbza escreveu:Cara, ao contrário do que já disseram, não acho que você deva aceitar uma mulher depressiva... Pessoal falou muita besteira e sequer considerou que isso pode ser um problema pra ti (acredito que se não fosse, não estaria preocupado em saber porque acontece).

Toda vida precisa de alguma estabilidade. Sendo elas garotas que não conseguem suprir tal necessidade, é natural que busquem em algo externo a resolução de tal carência. Você fala que é sério e que já foi reconhecido por outras pessoas como estruturado. Provavelmente esse é um traço significante em você, que é percebido facilmente. É lógico que as garotas com problemas vêm isso, e te marcam com um ponto positivo. O problema é quando não se está disposto a assumir uma pessoal assim (eu, por exemplo, não quero uma mulher instável na minha vida)

Acredito que para resolver isso o melhor seja você mesmo se antecipar no julgamento de outras pessoas e evitar o contato com quem lhe é desinteressante. Com o tempo começamos a ver os padrões de certos problemas por que já passamos, e evitamos contato mesmo (claro, falando de alguém inteligente). Não precisa nem se sentir culpado: todo mundo faz isso, ainda que inconscientemente.

Melhor passar longe de certos problemas... Pois, ao contrário de alguns, acho sexo nenhum paga a dor de cabeça que pessoas desequilibradas podem trazer.

Falo por experiência.

Abraço

Prefiro uma depressiva instável do que uma biscate ''sã''.
Aprenda que: depressão e desequilíbrio emocional são coisas muito diferentes. Um leigo falando de forma estruturada até parece que entende do assunto.
Quer um exemplo? Aquelas mulheres que jogam coisas na parede, gritam e fazem escândalo, ciumentas possessivas, isso é uma mulher desequilbrada emocionalmente.
Uma mulher depressiva é TOTALMENTE diferente disso.
Não opine de forma tão invasiva sobre um assunto que não tem experiência.
rafael.luc

PUA EXPERT

usery escreveu:
rafael.luc escreveu:Se estiver triste por estar solteira (ou passando por um problema) não é problemática. As que realmente são colocam a culpa nos outros para justificar seus fracassos e também tem as que perderam seu libido sexual devido a neuroses. Tome cuidado com alegres e divertidas solteiras, costumam ser infantis e indecisas (libertinas em alguns casos).
Sobe vc estar atraindo esse tipo, dependendo do lugar que frequenta e da sua idade, vc esta ficando com "sobras" e por isso que estão solteiras....Obviamente vc deve melhorar a si mesmo antes de querer classificar alguém, pois de certo modo vc também é uma sobra.

Rafael, como assim as alegres e divertidas solteiras? Tem como explicar, valeu!

Uma mulher certa pra vc é uma normal que se estiver em idade esta amadurecida, mas pode estar com baixa auto-estima por estar solteira. Precisaria de algum tempo pra avaliar...

Uma pessoa acima da media, não precisa causar uma boa impresão nas pessoas, pois ela não ve motivos e não precisa...

Uma mulher alegre e divertida, se comportam como meninas (femininas) o que faz atiçar nosso emocional instinto protetor/paterno. Com o tempo vc descobre que são criançonas e ficaram indecisas por não usarem a parte racional do cerebro para fazer uma escolha. São umas dores de cabeça que não te deixam em paz...
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
Blue Eye escreveu:Prefiro uma depressiva instável do que uma biscate ''sã''.
Aprenda que: depressão e desequilíbrio emocional são coisas muito diferentes. Um leigo falando de forma estruturada até parece que entende do assunto.
Quer um exemplo? Aquelas mulheres que jogam coisas na parede, gritam e fazem escândalo, ciumentas possessivas, isso é uma mulher desequilbrada emocionalmente.

Primeiro, o próprio autor do tópico fala em VÁRIOS desequilíbrios. É só tu voltar e ler direito. Segundo, não gostou do meu conselho, é só não praticá-lo. Até, porque, não o dei para você.

Além do mais, se tu soubesse mesmo do que está falando, saberia que uma pessoa realmente depressiva sequer iria fazer esforço para namorar alguém, ou dar o "cuzinho" (utilizando o seu jargão chulo) para manter um namoro. Depressão de verdade é algo que impossibilita a vida da pessoa justamente por achar que nada tem um sentido futuro. Ela não toma partido para manter alguém do seu lado, para cuidar da própria aparência, muitas vezes nem para se defender de uma acusação na justiça...

Só um doente gostaria de estar com alguém assim.

Blue Eye escreveu:A única coisa que está totalmente ao seu alcance é se envolver com elas ou não. E mano, te garanto que você vai preferir namorar uma depressiva do que uma sociopata ou uma biscate! Além do mais, elas são muito mais fáceis de se iludir e manipular.É o tipo de garota que se você demonstrar o mínimo de carinho e afeto vai te dar o cuzinho de presente com menos de 3 meses de namoro.

Alguém que trate outro ser humano assim, por sua utilidade em ser manipulado, não merece respeito algum... Tu está no mesmo dos sociopatas para mim.

Abraço

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1066036 O cidadão que fala que namorar uma depressiva é bom, não está muito bem das idéias também.

Eu digo porque acabei de sair de um relacionamento com uma pessoa assim e a poucos dias repeli uma pretendente que estava interessada em mim que era depressiva/ansiosa. E fui bem direto ao ponto.

Euforia, alegria iniciais.
Crises, isolamento no meio/fim.

Gasto de energia, tempo que não valem o esforço para manter o relacionamento com uma pessoa assim. Eu já consigo identificar de longe uma pessoa assim, jogo algumas verdes e elas confirmam. Até porque estudei psicanálise o que me facilita olhar critico quanto a esse tipo de pessoas.

Eu sou mentalmente são e elas tem vindo a mim realmente como uma luz, meu porte, minha segurança no modo de falar e agir a deixa "anestesiadas".

Mas sei o que quero para minha vida e definitivamente depressivas ao meu lado não vale a pena.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1066040 Existe uma coisa que falam as vezes e que é verdade se você parar para pensar: você atrai pessoas parecidas contigo.

Não vou me delongar pois se você está atraindo apenas esse tipo de mulher provavelmente você só joga com peixe que pula na rede ao invés de realmente ir pescar.

Então, se você só está atraindo esse tipo de mulher é muito provável que você esteja transmitindo essas mesmas características com seu comportamento. Não estou afirmando que você tenha essas características (embora seja muito provável), mas com 90% de certeza você está transmitindo elas.
Blue Eye

Aprendiz

kbza escreveu:
Blue Eye escreveu:Prefiro uma depressiva instável do que uma biscate ''sã''.

Primeiro, o próprio autor do tópico fala em VÁRIOS desequilíbrios. É só tu voltar e ler direito. Segundo, não gostou do meu conselho, é só não praticá-lo. Até, porque, não o dei para você.

Além do mais, se tu soubesse mesmo do que está falando, saberia que uma pessoa realmente depressiva sequer iria fazer esforço para namorar alguém, ou dar o "cuzinho" (utilizando o seu jargão chulo) para manter um namoro. Depressão de verdade é algo que impossibilita a vida da pessoa justamente por achar que nada tem um sentido futuro. Ela não toma partido para manter alguém do seu lado, para cuidar da própria aparência, muitas vezes nem para se defender de uma acusação na justiça...

Só um doente gostaria de estar com alguém assim.

Blue Eye escreveu:A única coisa que está totalmente ao seu alcance é se envolver com elas ou não. E mano, te garanto que você vai preferir namorar uma depressiva do que uma sociopata ou uma biscate! Além do mais, elas são muito mais fáceis de se iludir e manipular.É o tipo de garota que se você demonstrar o mínimo de carinho e afeto vai te dar o cuzinho de presente com menos de 3 meses de namoro.

Alguém que trate outro ser humano assim, por sua utilidade em ser manipulado, não merece respeito algum... Tu está no mesmo dos sociopatas para mim.

Abraço

Se você faz um post público, ele é válido pra todo mundo, e não especificamente para o criador do tópico.
Existem vários níveis de depressão. Não falei em nenhum momento que é agradável namorar alguém em estado crítico.
Como eu disse, você generaliza muito e não sabe porra nenhuma do que está falando.
Você vive em um mundinho de mulheres perfeitas e Disneylândia, por isso está com esse nickzinho laranja.

Adeus.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066110 Por isso o ideal é você procurar garotas saudáveis, eu te garanto que se um cara é depressivo ele tem pouco valor para as mulheres, e nenhuma vai ficar com ele por pena, quanto mais problemática é a garota mais o emocional dela é ruim, e mais a tendencia sera ela dar surtos, te tratar mal, te dar problemas, etc...Tem muita mulher no mundo, vc quer as piores?Elas sempre querem os melhores!