- 20 Dez 2017, 19:29
Literalmente mesmo eu sabendo de como proceder durante a relação e após um término fiz as mesmas cagadas . Ela terminou expliquei os meus erros e pedi para a mesma me perdoar e de fato estava errando bastante , ela so ia avisando o que não estava a satisfazendo e eu cada vez mais encanado e com pensamentos negativos ao invés de voltar a ser o cara que ela se apaixonou continuei betando. Acredite estava no processo de reconquista apos o término betei me bloqueou no WhatsApp no celular pra ligação tb . Ela me desbloqueou do WhatsApp e eu de vez ficar na minha fui atrás me declarei e block de novo forcei a barra betei de novo . Agora caiuuu a casa que vergonha
- 21 Dez 2017, 02:25
Irmão na boa, dos 11 tópicos que criou 8 são pedindo ajuda e falandod e ex-namoradas, problemas emocionais e etc, cara você esta na comunidade a 3 anos, precisa se aprimorar brother, ler os materiais, correr atrás do seu desenvolvimento pessoal, se não, vão passar mais 3 anos e não vai sair desse círuclo vicioso, pare e pense no que tem que fazer e faça cara, leia o que escreveu: "Mesmo Sabendo não aprendemos.....".
Resumindo você sabe o que precisa fazer de correto, justo, equilibrado, bom, tanto para você quanto para ela mas não quer aprender que insistir no erro, eu não tenho conselho nem dica para te dar sobre o seu relacionamento, nem críticas no sentido de fazer juízo de valor e te por para baixo, mas uma verdade/realidade tem que ser dita, não esta fazendo o dever de casa maninho, precisa quebrar essa "maldição", se amar mais, se gostar mais, paro aqui em respeito a você cara, espero que reflita não só sua relação como sua vida, vai na fé irmão, Deus sempre esta conosco.
Abraço.