- 20 Dez 2017, 19:54
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci atraves de um primo que sempre.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Apenas a vontade de mudar não é sufuciente é necessario um caminho a para se trilhar e o PUA pode ser esse caminho.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Dificil dizer os fortes por que os fracos ocultam esses pontos. Os fracos são um excesso de gatilhos negativos que ofuscão minha personalidade.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Melhora na confiança e mudança na postura social.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Mais facil perguntar qual foi a primeira, pois estou todo dia a anos tentando muda-la.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Com certeza AA, mas no meu caso não é so com uma garota, mas sim com qualquer situação social que eu tenha que lidar sozinho.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu passei por um momento de mutio stress quando mudei de colegio, foi uma mudança intensa de "mundos", sai de uma escola pobre de bairro para uma particular na zona sul. O impacto foi grande e desde então sofro de uma descalibragem social.
Conheci atraves de um primo que sempre.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Apenas a vontade de mudar não é sufuciente é necessario um caminho a para se trilhar e o PUA pode ser esse caminho.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Dificil dizer os fortes por que os fracos ocultam esses pontos. Os fracos são um excesso de gatilhos negativos que ofuscão minha personalidade.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Melhora na confiança e mudança na postura social.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Mais facil perguntar qual foi a primeira, pois estou todo dia a anos tentando muda-la.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Com certeza AA, mas no meu caso não é so com uma garota, mas sim com qualquer situação social que eu tenha que lidar sozinho.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu passei por um momento de mutio stress quando mudei de colegio, foi uma mudança intensa de "mundos", sai de uma escola pobre de bairro para uma particular na zona sul. O impacto foi grande e desde então sofro de uma descalibragem social.