- 20 Dez 2017, 20:28
Sou novato por aqui e quero comentar o meu caso: eu acabei conhecendo uma garota e acabei tomando a iniciativa de me aproximar dela e fazer um gesto de gentileza, aí, ela ficou meio sem jeito e perguntou, o por quê de eu ter sido tão educado e cavalheiro com ela? Respondi apenas que só estava querendo ser gentil e educado.Ela passou algumas vezes na minha frente, acho que era mais para notar ela.Tentei me aproximar dela, para trocar algumas palavras com ela, aí, não sei, se ela não estava esperando a minha atitude. Quando me aproximei dela, ela me disse oi e me desejou uma boa semana, sorrindo por ter cumprimentado ela ou quando fiz um elogio para ela.
Quero saber, o por quê dela ter ficado sem jeito com meu gesto de gentileza e o sorriso dela? Algumas atitudes dela, não consigo identificar; Quando converso com uma outra garota, ela fica me olhando. Por quê, hein, pessoal?
Quero saber, o por quê dela ter ficado sem jeito com meu gesto de gentileza e o sorriso dela? Algumas atitudes dela, não consigo identificar; Quando converso com uma outra garota, ela fica me olhando. Por quê, hein, pessoal?