Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
BruceWayneRises
#1065906 Eu acabei conhecendo uma garota e acabei tomando a iniciativa de me aproximar dela e fazer um gesto de gentileza, aí, ela ficou meio sem jeito e perguntou, o por quê de eu ter sido tão educado e cavalheiro com ela? Respondi apenas que só estava querendo ser gentil e educado.Ela passou algumas vezes na minha frente, acho que era mais para notar ela.Tentei me aproximar dela, para trocar algumas palavras com ela, aí, não sei, se ela não estava esperando a minha atitude. Quando me aproximei dela, ela me disse oi e me desejou uma boa semana, sorrindo por ter cumprimentado ela ou quando fiz um elogio para ela.
Quero saber, o por quê dela ter ficado sem jeito com meu gesto de gentileza e o sorriso dela? Algumas atitudes dela, não consigo identificar; Quando converso com uma outra garota, ela fica me olhando. Por quê, hein, pessoal?
xThiaguinho
#1065916 Vou te ajudar te perguntando o porque você tá se preocupando tanto com os porquês q ela pensa isso aquilo, age assim ou assado. Mas porque mesmo tu nao investiu nela logo ? com ATITUDE ? Se ela fez isso, é pq ta na tua, se tu nao investir, estará em outra .
phillipehugo
#1065917 Não entendi porque você não pediu o whatsapp e disse que iria chamar ela para jantar.
Guilhermedagazwln
#1065927 Deixe ela de lado e se concentre nas outras. Tenha outras opções. Ela deve ficar pra escanteio. Ela tá te estudando, sendo genérica e esse comportamento é a base do estudo inicial dela. Permita o ibope que ela te der, mostre desapego e deixe que se ela quiser chamar tua atenção, é bem vindo, mas você é quem lidera a interação. Se ela ficar atrás, mostre que é você quem comanda. Se distancie um pouco.
Mistic
#1065933 cara ela tava tão na sua, arrisca-se, faça isso na proxima, nao tenha medo de rejeição, certeza q ela ia ser reciproca
noitcudes
#1065941 Vc não precisa de ajuda mano. Precisa de confiança pra closar. Quando vc disse que tentou se aproximar e ela só te desejou boa semana e saiu, talvez ela esteja esperando algo mais ousado e direto da sua parte. Faz assim, se aproxima sem hesitar, fala oi e diz que quer falar com ela. E aí fala que ficou pensando naquele dia que vc ajudou ela, ou outra coisa. Mas vai confiante que rola man.
Pica Master Plus
BruceWayneRises escreveu:Eu acabei conhecendo uma garota e acabei tomando a iniciativa de me aproximar dela e fazer um gesto de gentileza, aí, ela ficou meio sem jeito e perguntou, o por quê de eu ter sido tão educado e cavalheiro com ela? Respondi apenas que só estava querendo ser gentil e educado.

Sugiro algo mais simples:

-> Gostei de você e tive que vir até aqui te conhecer.....
Pepehco
BruceWayneRises escreveu:Eu acabei conhecendo uma garota e acabei tomando a iniciativa de me aproximar dela e fazer um gesto de gentileza, aí, ela ficou meio sem jeito e perguntou, o por quê de eu ter sido tão educado e cavalheiro com ela? Respondi apenas que só estava querendo ser gentil e educado.

Nesse momento você tinha que ter botado o pau pra fora.
Boemio Das Noites
#1065989 O medo de falar o que pensa , e pior , você tem medo do que ela vai pensar , e já imagina perdendo ela .
Tenha uma postura mais alpha da próxima vez e mande a real .

E quando for fazer isso , certifique-se que existem outras mulheres na sua vida para que você não sofra caso ela te rejeite , que é algo que eu acho difícil de acontecer se você agir como homem .