Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Flávio Henrique

Aprendiz

#1065943 1. Conheci o puabase através de pesquisas sobre sedução no youtube e google até chegar nesse site.
2. Tenho uma pessima interação com mulheres no quesito sedução e gostaria de evoluir nesse seguimento em minha vida.
3. Fortes: uma pessoa extrovertida e engraçada com pessoas que ja conheço e convivo e dedicado naquilo que quero aprender e melhorar. Fracos: Sou uma pessoa muito tímida e isso acaba me atrapalhando em varias áreas da minha vida.
4. Principalmente desenvolver abordagem e melhor interação social.
5. Sempre quis modificar minha vida, mas é a primeira vez que tomo atitude para tal.
6. Vontade de ficar com ela.
7. Meu nome é Flávio, tenho 29 anos, estudante de educação física, sou uma pessoa tímida mas já tive alguns relacionamentos porém sou um pessoa frustrada nessa área da vida, tenho intenções reais de melhorar isso.
Dylan Blake

Aprendiz

#1066008 1. Conheci pesquisando no goolge sobre o asiassunto pua
2. Sempre fui chacota pra muota gente, e ainda sou um pouco. Eu quero evoluir, e vim atrás de evolução tanto na área financeira como na área de pegar mulheres
3. Meu ponto forte e que antes de entrar no forum já fiz diversos infilds, fiquei com várias garotas medianas e bonitas, e meu ponto fraco e meu lado emocional que não consigo ter controle sobre ele.
4. Chegar em mulheres, principalmente notas 10 e pegar elas e não ser dominado pelo lado emocional.
5. Hoje
6. Eu sinto que se eu chegar nela eu vou beijar sem problemas algum
7. Quando eu entrei no pua, ainda não era do fórum, entrei apenas pra tentae conquistar uma amiga minha que sempre dizia não pra mim. Hoje eu sinto que eu posso pegar a mulher que eu quiser.
João pedro 96

Aprendiz

#1066026 1.conheci pesquisado no google sobre sedução por leitura fria.
2. Oq mim fez entra Encontra outros cara interessado no assunto como conquista.etc.
3.meus pontos fortes são altura, postura dominante, inteligência,confiança. Pontos francos mim comunico um pouco mal ,grosso, falta paciência.
4.espero desenvolver habilidade com rapport , leitura fria , AA, leitura quente , comunicação n verbal , comunicação verbal, etc.
5.três meses atrás
6.quando estou interessado em uma garota eu mudou minha postura corpora, e começou a trata ela diferente meio frio e distante.
7.meu nome e João só bahiano e pouco cara de pau só um pouco eu só extrovertido e entroverti do