- 21 Dez 2017, 10:36
Galera, tô namorando 1 ano uma gata muito legal e apesar de alguns altos e baixos, nós sentimos nosso relacionamento evoluindo. A gente tá sempre fazendo planos, pensando em como construir nossas vidas juntos. Mas ainda é namoro.
Betei algumas vezes no namoro pq obviamente não é a mesma coisa que a fase da pegação. Mas amadureci. O jogo é diferente mas o principal pra mim, que é meu desenvolvimento, tá rolando legal. Tô ficando cada vez mais maduro e isso reflete na minha relação.
Estou prestes a noivar. Então, nesse momento de transição, eu queria saber de vocês duas coisas:
1. Como vocês encaram as mudanças de fase nos relacionamentos?
2. Pra vocês, como o PU muda de fase pra fase?
Se houverem outros tópicos ou referências sobre o assunto, postem links por favor. Vlw
Betei algumas vezes no namoro pq obviamente não é a mesma coisa que a fase da pegação. Mas amadureci. O jogo é diferente mas o principal pra mim, que é meu desenvolvimento, tá rolando legal. Tô ficando cada vez mais maduro e isso reflete na minha relação.
Estou prestes a noivar. Então, nesse momento de transição, eu queria saber de vocês duas coisas:
1. Como vocês encaram as mudanças de fase nos relacionamentos?
2. Pra vocês, como o PU muda de fase pra fase?
Se houverem outros tópicos ou referências sobre o assunto, postem links por favor. Vlw