ttmonstro escreveu:Raptor escreveu:Tem que fazer isso mesmo, boicotar todos esses tópicos que o cara fica parasitando no fórum, suga e não contribui com nada.
..
Não esperava isso de um pus experrt reativo e com pensamentos infantis
O que me irrita não é ele novo postando a mesma coisa .
É sim um cara expert sendo um cara que não evolui e ao invés de fazer a SUA PARTE prefere criticar alguém.
Ajuda quem QUER ok
E se não entendeu.... Apague essa conta e crie uma inciantes para ver se aprende.
De parasita o fórum não precisa. Estou aqui há anos e contribui com comentários, materiais entre outros. Sou usuário aqui e tenho todo direito de querer que o fórum tenha qualidade. Achou ruizinho a minha resposta? Então vc vai ter que sair replicando vários comentários e tópicos de outros usuários do fórum que támbem estão cansados de caras que entram aqui somente para tirar dúvidas e depois sumirem sem ao menos contribuirem com algo pra cá. Tópicos sobre o assunto que o fórum esta saturado com as mesmas dúvidas é o que não falta. Se pra cada 3 dúvidas sobre Ex os mesmos caras abrissem um tópico pra contribuir de alguma forma as coisas estariam bem diferentes.
E não me venha com essa conversa fiada de "reatividade", pois uma coisa que eu faço é expor meus pontos de vista quando algo me incomoda.
Se vc não tem problema com o que tem acontecido, problema seu, continue ajudando. Mas não me venha enxer o saco porque estou insatisfeito com a situação, tenho todo o direito de exteriorizar minha opinião.