- 24 Dez 2017, 08:05
rafael.luc escreveu:Blue Eye escreveu:A real questão é que hoje em dia os homens viraram escravos de suas próprias emoções. E o pior de tudo é que não é culpa deles... Mídia altamente influenciativa, alto número de mulheres ''empoderadas'', que se somado ao imenso número de pessoas que não tem a mínima noção de como funciona um relacionamento entre homem e mulher, acabam gerando homens sem qualquer tipo de pensamento crítico quando estão em situações difíceis com as mulheres.
A culpa é da sociedade em geral, onde a unica coisa que é exigida da mulher é que seja bonita. No prórpio PUA você vai encontrar isso, mulher não gosta de cara fraco, mulher não gosta de homem que não seja bem sucedido financeiramente, mulher não gosta de cara apegado, vc precisa ser um lider de pessoas, mulher não gosta que vc cometa erros, etc... Uma mulher egoísta SEMPRE vai querer um super-homem porque acha que merece isso e tem puas achando que isso é normal, afinal são "testes" de macho-alpha, a unica coisa alpha é vc saber lidar com uma pessoa egoísta (se valer a pena, pois muitas vezes não vale).
São poucos os que realmente criticam esse comportamento das mulheres e não assumem erros que não foram seus.
Não acho que a culpa seja exclusivamente das mulheres não... Como já falei em alguns tópicos aqui no PB, beleza é um atrativo inicial (tanto para os homens quanto para as mulheres).
Eu nunca manteria um relacionamento com uma mulher fútil apenas por conta de beleza. Como diria minha avó:
''rostinho bonito não coloca comida na mesa''.
O que o pessoal não entende é que assim como os homens procuram as melhores mulheres, as mulheres também procuram os melhores homens.
Não adianta você ter aquela famosa mentalidade difundida no mundo do P.U. que é a de ser o prêmio, se você de fato não for...
Além das mulheres ''normais'' já terem a vantagem de terem vários homens as bajulando diariamente, as bonitas e intelectuais nem precisam disso... Elas já sabem que estão no topo, e vão procurar quem também está.
Como eu já citei em um tópico aqui no fórum, eu nunca vi um pedreiro namorar uma socialite. Não é questão de interesse, e sim de buscar quem está no mesmo nível que você.
Se o Neymar pode namorar a Bruna Marquezine, por qual motivo ele vai querer a Cleide cabeleireira?
Assim também funciona com as mulheres.
Se a Anitta sabe que pode namorar um modelo internacional da Calvin Klein, por qual motivo vai namorar o motoboy do Habib's?