- 24 Dez 2017, 15:45
Não é problema de ego querer namorar alguém melhor que você... Eu não tenho dinheiro pra comprar uma Lamborghini (pelo menos, não agora) mas isso não significa que eu não possa desejá-la, melhorar minhas condições e futuramente comprá-la.
Seus valores e princípios determinam quem VOCÊ vai namorar (e não quem os OUTROS irão namorar).
Além de que, cada pessoa tem sua individualidade. Se uma pessoa normal te satisfaz, beleza, mas isso não é regra pra ninguém.
Mano, entenda uma coisa, se os caras da África se satisfazem com uma refeição diária, isso não significa que nós que temos comida na mesa estamos errados em comer de 3 em 3 horas.
Se o cara cresce e aumenta seu nível com as mulheres, ele nunca vai retroceder. Além de não ter lógica, seria burrice.
rafael.luc escreveu:Blue Eye escreveu: Além das mulheres ''normais'' já terem a vantagem de terem vários homens as bajulando diariamente, as bonitas e intelectuais nem precisam disso... Elas já sabem que estão no topo, e vão procurar quem também está.
Considere que vc tem problemas de EGO se vc quer alguém melhor que outra pessoa (sem mencionar que vc precisa ser alguém melhor para reconhecer outra melhor), ninguém precia mais do que eu considero como uma pessoa normal, alguem saudavel, tanto fisicamente como mentalmente e independente financeiramente.Blue Eye escreveu:Como eu já citei em um tópico aqui no fórum, eu nunca vi um pedreiro namorar uma socialite. Não é questão de interesse, e sim de buscar quem está no mesmo nível que você.
Sim em principio a pessoa não se envolve com alguém abaixo do nivel social dela para não dividir ou até mesmo perder parte do que tem. Não me parece errado...
Não é problema de ego querer namorar alguém melhor que você... Eu não tenho dinheiro pra comprar uma Lamborghini (pelo menos, não agora) mas isso não significa que eu não possa desejá-la, melhorar minhas condições e futuramente comprá-la.
Seus valores e princípios determinam quem VOCÊ vai namorar (e não quem os OUTROS irão namorar).
Além de que, cada pessoa tem sua individualidade. Se uma pessoa normal te satisfaz, beleza, mas isso não é regra pra ninguém.
Mano, entenda uma coisa, se os caras da África se satisfazem com uma refeição diária, isso não significa que nós que temos comida na mesa estamos errados em comer de 3 em 3 horas.
Se o cara cresce e aumenta seu nível com as mulheres, ele nunca vai retroceder. Além de não ter lógica, seria burrice.