- 23 Dez 2017, 12:00
ttmonstro escreveu:Tudo é aprendizado irmão.
Lê quem quer.
Hoje não posto isso.
Mas já postei algumas vezes quando precisei e me ajudou muito
Não é porque o tempo passou e eu estou saturado que tenho direito de julgar
Nem parece que este local é um lugar de evolução.
Porque uns merdas só vem criticar esses bostas.
Abço
Te respondi em outro tópico mas vou aproveitar pra responder aqui também.
Concordo plenamente com vc, aqui é lugar pra melhorar.
O grande problema não são as dúvidas sobre relacionamento em si, o problema é o perfil do cara que anda fazendo as mesmas perguntas.
"Homem termina com namorada, vai no google procurar algo que ajude ele a voltar com a garota, acaba encontrando o puabase"
A questão aqui é que quem anda fazendo essas perguntas andam tratando o Puabase como "yahoo answers". Eles não querem evoluir. Vem aqui para parasitar, se registram, perguntam, tem a resposta, não contribuem e somem.
Veja, a maioria esmagadora de quem faz as perguntas é cara que está há meses e nunca nem comentou em nada, tem somente os tópicos de dúvidas.
E se aqui é lugar pra evolução e melhoria, então quem quer se ajudado também tem que querer ajudar. E maneiras pra ajudar é o que não falta.
Se o cara que faz pergunta aqui também contribuisse com o crescimento da comunidade em geral eu não veria problema nenhum. Mas são pessoas que nunca mais vão entrar aqui no fórum.
Isso sem falar que os caras que perguntam 3 vezes a mesma coisa, e aparentemente não fazem o que foi sugerido nas respostas. Tem tópico aqui que facilmente poderia ser evitado meramente usando a pesquisa do fórum.
Esses tempos eu vi um perfil que o cara está registrado desde 2015, nunca tinha contribuido com nada, fez a pergunta somente em 2017 querendo tirar dúvida de relacionamento. Ou seja, ficou 2 anos parasitando aqui no fórum.
E com esse tipo de pessoa os usuários estão cansados, e mantenho o que eu disse, tem que boicotar mesmo.