Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
extremofilo
#1066031 Fala Puas, não sei se estou na área certa para postar isso, mas gostaria de falar um pouco sobre esse assunto que está muito recorrente no forum.

Bem, eu particularmente não vejo problemas em posts sobre namoradas e ex’s. É possível abstrair alguma coisa deles, não de todos os posts, claro, mas de alguns.

CONTINUA LOGO ABAIXO
extremofilo
#1066034 Não sou nenhum santo até porque eu mesmo já fiz post sobre uma ex e o quanto aquilo foi chato na minha vida, inicialmente queria mostrar que ela perdeu, mas depois fui vendo que aquilo não tinha mais jeito e partir daí comecei a focar no meu desenvolvimento. Ela apareceu de novo para tentar me perturbar, mas não funcionou para ela, só fiz o serviço e segui em frente. Aquilo foi a coisa mais certa que fiz, pois eu tive um puta de um desenvolvimento em vários sentidos. Então, esse foi eu, esse eu gostaria que fossem todos aqueles que buscam incansavelmente pelas suas ex ou namoradas que os ignoram. Mas não é simples assim, não há uma fórmula mágica para o sucesso com namoradas, ex ou o caralho de asa.
É triste ver o fórum com pessoas que criam mais de duas vezes o mesmo post sobre uma ex, é triste uma pessoa dessas, sério. Você que busca com todas as suas forças sua ex ou namorada que te ignora ou caga para você, não percebe que se você fizer a rotina disso ou daquilo, não vai funcionar? Você pode ficar 1, 2 ou até 3 meses sem falar com ela, mas no momento que for falar para seduzi-la, para mostrá-la o quão diferente e foda você está, não vai rolar. Você logo logo vai se acomodar e voltar a ser o bobo que estava na mão dela e quando isso acontecer, você verá que perdeu tempo e energia e a partir daí pode seguir em frente ou tentar tudo de novo, tipo o cara dos 3 posts. Eu tenho uma puta de uma vergonha alheia só de pensar no pouco tempo que gastei tentando reatar o “inreatável”. Eu poderia ter comido umas 5 HB9 na época, imagina o quanto você, que tenta voltar com ela, poderia estar comendo.
São raros os casos em que voltar com a ex dá certo, raros mesmo. Então, amigo que tenta voltar com ela, tenta dá vida a um namoro morto e sem coesão, vá viver, vá curtir a vida e passe a gastar energia em VOCÊ, isso mesmo, em VOCÊ e não em alguém que só te quer para favores. Não leiam as diversas maneiras de reconquistar sua ex ou sei lá, leiam, mas foquem na parte que trabalha o seu desenvolvimento pessoal e não na parte que você vai atrás dela depois de renovado.
ttmonstro
#1066035 Tudo é aprendizado irmão.

Lê quem quer.

Hoje não posto isso.

Mas já postei algumas vezes quando precisei e me ajudou muito

Não é porque o tempo passou e eu estou saturado que tenho direito de julgar

Nem parece que este local é um lugar de evolução.

Porque uns merdas só vem criticar esses bostas.

Abço
noitcudes
#1066042 Se fizessem uma pesquisa, acho que 99% dos caras que frequentam o PB chegaram aqui por causa de um coração partido. Esse ainda não é o problema. O problema é que muitos se enganam aqui, dizendo que vão evoluir mas na verdade estão pensando em evoluir para provar pra ex o que ela está perdendo. E acontece exatamente o que vc falou, a ex tá nem aí.
xThiaguinho
#1066053 Trabalhar o controle emocional é tudo, todos temos as respostas que precisamos, mas o emocional força o cara a voltar no erro.
extremofilo
noitcudes escreveu:Se fizessem uma pesquisa, acho que 99% dos caras que frequentam o PB chegaram aqui por causa de um coração partido. Esse ainda não é o problema. O problema é que muitos se enganam aqui, dizendo que vão evoluir mas na verdade estão pensando em evoluir para provar pra ex o que ela está perdendo. E acontece exatamente o que vc falou, a ex tá nem aí.

Sim, muitos chegaram aqui por ex. Mas como disse, dá para aprender algo, desde de como alguém conseguiu superar ou no fracasso. No sucesso podemos acompanhar o desenrolar da história e no fracasso, como a mulher se comportou, assim observando os padrões que ela apresenta
Boemio Das Noites
#1066081 Acho que todos nós se não já passamos por um relacionamento que nos trás um grande apego um dia vamos passar , alguns vão se apegar mais e outros menos . Infelizmente , enquanto o ser humano não se libertar desses sentimentos não viverá plenamente para sí mesmo , e pense numa tarefa difícil .

Aqui no PUA tentamos ajudar , mas infelizmente os caras querem tudo nas mãos ou fórmulas mágicas para tudo .
Mattneville
#1066104 Cara concordo contigo! Se forem olhar meus topicos antigos veram a merda lá sobre ex kkkk É impressionante o quanto somos tão dependentes como as mulheres em termino, parece que só existe aquela bucet*
Cara li em um topico, assim que entrei que me ajudou muito! VIVA SEU LUTO! CHORE, SOFRA E SE RENOVE. Acredite, funciona!
Raptor
ttmonstro escreveu:Tudo é aprendizado irmão.

Lê quem quer.

Hoje não posto isso.

Mas já postei algumas vezes quando precisei e me ajudou muito

Não é porque o tempo passou e eu estou saturado que tenho direito de julgar

Nem parece que este local é um lugar de evolução.

Porque uns merdas só vem criticar esses bostas.

Abço

Te respondi em outro tópico mas vou aproveitar pra responder aqui também.
Concordo plenamente com vc, aqui é lugar pra melhorar.
O grande problema não são as dúvidas sobre relacionamento em si, o problema é o perfil do cara que anda fazendo as mesmas perguntas.
"Homem termina com namorada, vai no google procurar algo que ajude ele a voltar com a garota, acaba encontrando o puabase"
A questão aqui é que quem anda fazendo essas perguntas andam tratando o Puabase como "yahoo answers". Eles não querem evoluir. Vem aqui para parasitar, se registram, perguntam, tem a resposta, não contribuem e somem.
Veja, a maioria esmagadora de quem faz as perguntas é cara que está há meses e nunca nem comentou em nada, tem somente os tópicos de dúvidas.
E se aqui é lugar pra evolução e melhoria, então quem quer se ajudado também tem que querer ajudar. E maneiras pra ajudar é o que não falta.
Se o cara que faz pergunta aqui também contribuisse com o crescimento da comunidade em geral eu não veria problema nenhum. Mas são pessoas que nunca mais vão entrar aqui no fórum.
Isso sem falar que os caras que perguntam 3 vezes a mesma coisa, e aparentemente não fazem o que foi sugerido nas respostas. Tem tópico aqui que facilmente poderia ser evitado meramente usando a pesquisa do fórum.
Esses tempos eu vi um perfil que o cara está registrado desde 2015, nunca tinha contribuido com nada, fez a pergunta somente em 2017 querendo tirar dúvida de relacionamento. Ou seja, ficou 2 anos parasitando aqui no fórum.
E com esse tipo de pessoa os usuários estão cansados, e mantenho o que eu disse, tem que boicotar mesmo.