Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Johnhawk

Aprendiz

#1066062 Fala galera, beleza ??
A história é assim : uma vez por mês, mais ou menos, o ex namorado da minha mina manda msg pra ela e ela sempre me mostra as msgs que ele manda. Pelo que eu leio não é nada demais, as vezes ela responde de forma curta e grossa, as vezes não responde
Nessa semana foi o aniversario da minha namorada e o ele mandou um presente com uma flor pra ela. Ela jogou a flor fora e deu o presente ( um cd de música ) para o amigo dela.
Queria saber como vocês agiriam nessa situação
Eu não demonstrei importância, só disse que ele ta passando dos limites e ela concordou.

Agradeço desde já, um abraço !!
Moran

Aprendiz

#1066086 Situação complicada brother,

Tu se garante? Confia no taco? Eu aposto que não, se tivesse não tava aqui. A atitude mais nobre de um homem em um relacionamento é a confiança. Claro que não deve ser totalmente pacífico quanto a isso, mas não deves passar dos limites quanto a isso. Observe as atitudes dela.

Uma mulher só trai se não tiver mais atração por ti meu parça, se tu for um imbecil que não honra as bolas. Garanto que se ainda tiver paixão dela por você ela não te trai nem pelo Brad Pitt.

Na real esse ex deve ser apenas mais um beta betoso (não descarta a possibilidade de que se você vacilar, ele come).

Mas me parece as atitudes da sua mina bem de boa, se for isso mesmo o que ocorreu. Quanto as mensagens, se realmente te incomodar, peça pra ela pra bloquea-lo.

Não dá pra ficar com outra pessoa sem ter confiança meu bom, pensa bem.
É o meu ponto, salve.
Blue Eye

Aprendiz

#1066087 Fala mano!
Bem, já sabendo que a sua própria namorada não aprova a situação, vai ser mais fácil conseguir contornar isso. Pelo que dá pra ver, ela também não quer esconder nada de tu, e por isso te mostra as mensagens. (o que também é um ótimo sinal)

Só temos que ficar de olho em uma coisa: existe segundas intenções com esses contatos/presentes?

As vezes ela foi uma boa namorada, e ele apenas está tentando agradecer... Eu acho meio estranho também, porque se ele realmente quisesse SÓ isso, mandaria um presente com um cartão, tchau e bença. Sem essa de ficar mandando flores...

Maturidade é a chave antes de tomar qualquer tipo de decisão. Se o cara tá começando a te incomodar, e você está percebendo que ele não está agindo de boa fé, tome as atitudes necessárias. (bloqueie o número dele e o perfil nas redes sociais)

Antes de tudo, eu te recomendo que faça um pequeno teste, fale assim com ela:
- Olha, eu não acho que esse cara está agindo de boas intenções. Mandar flores e presentes pra ex-namoradas comprometidas não é atitude de HOMEM, mas se você acha normal, faça o que achar necessário. (além de deixar ela pensando que está no controle, você também meio que ''joga verde'' e vê se ela vai bloquear por conta própria ou se vai precisar de um empurrão da sua parte)

Espero ter ajudado!

Abraço
NaturalPlay

Aprendiz

#1066116 Não acho que precisa fazer nada não. Sua namorada está agindo certo e além do mais mostra as mensagens pra você, mostrando que você pode confiar nela.
Quanto ela bloquear ele, com o tempo isso pode acontecer.

:ae
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#1066140 como nosso bro iluminado disse... dificilmente uma mulher ia aturar coisas assim... então não tinha q ter "conforto" da parte dela sobre essa situação, pois se pode ser q ela ainda tenha algum sentimento ali... e fique atento: não é pq ela te mostra as mensagens q ela ta sendo honesta(pode ter mensagem q tu nem sabe q existe pois ela deleta e etc...)

Resumindo meu Bruxo... tem q cortar essa poha!!! conversa com ela na manha, fala q não é normal(e realmente não é), pede pra ela se por no seu lugar... bloqueia ele de tudo e pronto!!!

ps: Da um pau nesse mano se continuar enchendo pq a vez dele ja passou ;D

Abrasss
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#1066141 como nosso bro iluminado disse... dificilmente uma mulher ia aturar coisas assim... então não tinha q ter "conforto" da parte dela sobre essa situação, pois se pode ser q ela ainda tenha algum sentimento ali... e fique atento: não é pq ela te mostra as mensagens q ela ta sendo honesta(pode ter mensagem q tu nem sabe q existe pois ela deleta e etc...)

Resumindo meu Bruxo... tem q cortar essa poha!!! conversa com ela na manha, fala q não é normal(e realmente não é), pede pra ela se por no seu lugar... bloqueia ele de tudo e pronto!!!

ps: Da um pau nesse mano se continuar enchendo pq a vez dele ja passou ;D

Abrasss
Fischer

Veterano - nível 9

#1066143 E aí parceiro beleza?!

Cara, em um relacionamento você deve impor limites e estar no controle. Esse é seu papel como macho!

Não que você deva ser um cara inseguro que se mostra reativo por tudo, e ciumento... Mas se algo acontece que você não acha legal, você tem que falar com ela, na boa, e mandar ela parar.

Nessa situação, mandar bloquear o cara e cortar contato!

Essa atitude não te fará parecer inseguro, mas sim um homem que não deixa outros machos invadirem sua área.

Então ta aí, minha dica é que você mande ela bloquear o cara e falar que não quer mais contato porque agora está em outra!
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1066146 não vi nada demais na atitude dela .
Se você pelo menos não agiu igual a uma mocinha ciumenta já ta de bom tamanho .
Pergunte a ela na cara de pau o que ela tá achando dessas coisas , e no máximo deixe ela tomar uma própria decisão , se não , dá um jeito de tirar esse cara de jogada por que na primeira briga de vocês ela vai sair com esse cara .
Seja firme .
abraz