Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WeB1000

Veterano - nível 2

#1066090 Eu gostaria de saber se é só eu, mas eu estou muito consufo com o Social Encrypted, eu não sei se é o Alex que não explica bem ou é a legenda, eu não to entendendo os conceitos. Eu gostaria de saber se vocês tem alguma dica pra eu conseguir entender melhor o Social Encrypted.
É meio bobo a dúvda, mas necessária pra minha evolução.
Vlw :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae
Vinigh

Aprendiz

#1066099 para der ver videos de cursos e vai ler livros que vc ira aprender melhor e ficar bom no jogo
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1066101 O importante é entender o que ele quer dizer com aquilo e não o conceito em si. A mensagem por trás. Tudo no mundo pua tudo tu lê e adapta a tua realidade.
Se ainda não leu os livros do mistery pode começar com ele, tem na biblioteca do forum. Foi um dos primeiros no mundo pua e inclusive se não me engano alguns caras da rsd foram alunos dele. Então tu pode começar lendo os livros dele pra entender como o jogo funciona.
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1066114 Não é só vc não. Comecei a ver e tomei nos nervos com o conteúdo.
Achei mal estruturado, monótono e cansativo.
E acho q a legenda não ajudou mesmo não.
Nem cheguei a terminar.
Mas é aquela coisa, tentar absorver o que dá mas não vi muita novidade lá não.
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

WeB1000 escreveu:Mas que livros voces recomendam ? Eu sou do direto, pra mim mistery é bobagem.

60 years of challenge, acho q nao precisa mais que isso. Vc pode arriscar a ler o livro do Eduardo playtool tambem.