Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Muril097
#1066169 Fala puas
Na madrugada de hj dia 24, testemunhei a pior coisa de todas, vou ser breve

Eu gosto de uma garota, porem depois de muito esforço para sair com ela, eu testemunhei ela ficando com outro cara por causa de lança perfume
Eu considerei isso como uma prostituiçao
Porem depois de sair de lá, comecei a ficar confuso, mesmo sendo um bom sedutor e tendo várias opções, eu estou sofrendo pq eu gostava dela e eu achava que ela se respeitasse, isso junto com o fato de não estar mais com o meu pai aqui, esta me deixando abalado

Se não fosse a frieza de um militar que possuo eu estaria chorando agora, não por ela, mas pelo fato de que quando ocorre essas coisas eu sempre recorria ao meu pai

Grato aos que lerem
Blue Eye
#1066172 Tu tá se abalando porque uma drogada ficou com o outro cara ao invés de você, é isso mesmo cara? Cadê teu amor próprio?
Ela te fez um favor e tu nem pra agradecer...
Daqui uns meses ela aparece grávida e vai ter que dar a bunda pra sustentar o filho (e o vício). Escreve aí o que eu to falando.

Abraço
phillipehugo
#1066177 Mano melhor se afastar dela. Já viu que ela se entrega fácil por "droga".

Olha ao redor, deve ter alguma garota afim de você que seja legal.
Muril097
#1066181 Ae vlw pelo o apoio de todos ai, felizmente aquele sofrimento foi so momentâneo é fico pior por que não tenho meu pai pra recorrer como antes e isso me abalou
porem agora depois de dormir, vi que não foi nada demais, vou simplesmente seguir pra outro

Valeu a todos ai
statham
#1066191 Eu já tive esse sentimento, ele cham-se decepção! Acontece, afaste-se, pois ela não vale a pena como parecia!!!

"No mundo, o falso e o verdadeiro se confundem. Mas os que sabem jamais se iludem. Não é fácil encontrar o caminho" - by Chorão CBJ

#statham
Pepehco
#1066210 Bom, arruma drogas e pega ela também.

Vai que ela é fácil.

Abraços amigo, fica triste não.
Muril097
#1066211 Kkkkkk pior que estou ate querendo fazer isso comer ela na maldade e depois largar kkkkkkk
F@h AngeL
#1066351 "Não era amorrrr ooo ooo..(não era).. não era amorrr eraaaa... CILADA!!" - Grupo Molejo

meu Brow!!! nem se envolve com essa mina q é cilada!!! o universo (ou Deus,Buda, Alá... tudo depende da sua fé) te mostrando que tu ia se fuder grandasssuuulll se ficasse com essa guria... afinal, tu ta evoluindo pra ter algo melhor em todos âmbitos da vida certo?!

o/ - Certo!!!

Então meu bruxo, leva isso como lição e segue a vida buscando a "Onda Perfeita" !!!

Abrasss
Boemio Das Noites
#1066354 QUE DECEPÇÃO !!!!!
mas você não é como qualquer um babaca . você tá aqui na comunidade , evoluindo a cada dia mais .
Se valoriza e vai buscar outras que estejam na mesma vibração que você...
CARA , tem muita mulher por ai!!!
abraz
Muril097
#1066362 Valeu ao apoio de todos e que eu deixe a minha lição para os próximos

Esta garota fez um doce pra mim toda vez que eu queria meter o louco nela isso botou na minha cabeça que ela era uma mina que se respeitava
Também ela fazia Senai comigo e ficava postando no Facebook que ela esta lutando para ser independente

Para vcs verem eu me enganei, achei que a conhecia profundamente mas eu so estava me iludindo de novo kkkk

Conclusão disso e das recentes brigas com meus "amigos" é a seguinte: Não confie em ninguém, cada pessoa está simplesmente correndo atrás de seu próprio objetivo, se ela precisar ela vai ter a tua ajuda e quando ela precisar ela vai pisar em vc

Ou seja não confie em ninguém, os outros so querem pisar em vc ninguém liga pra vc

Pode ser a mais bela das mulheres ou o mais legal de seus parças, não caia na falacia de ninguém

Grato a vcs que vieram aqui me ajudar e aprender com os meus erros, no qual eu não quero que vcs o repitam

Tmj