Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
kakeru
#1066216 Galera o seguinte. Tem um post de uma feminista escrota descendo pau no neg! Estao compartilhando horrores e estao usando este topico para comprovar nossas taticas:

que-sao-negs-como-usar-t2059.html

Eu sei que podemos nao usar negs pra conquistar, mas ser motivo de chacota ja e demais, precisa invalidar esse topico ou trancar para membros, pq estao defamando a comunidade e é dificil ver uma escrota e vários nojentinhas falando mal de nós! Por favor tomem as devidas providencias.

A quem se interessar olha o post da vagabunda!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... 779&type=3
ad99_
#1066218 Com certeza, desde ontem estou vendo isso nos grupos de Pua no whatsapp! Cadê os moderadores nessas horas em? Tranquem todos os topícos qualquer um que não é membro dar para ver os artigos, relatos, etc!
Moran
#1066227 Meeeeeeeeeeeeeee, vi isso só agora, cadê a moderação? Olha a proporção que tá tomando aquele negócio.

Tranquem todos os topícos qualquer um que não é membro dar para ver os artigos, relatos, etc!
Luckzz
#1066234 É foda cara, se fecha a comunidade o nível dela cai, e não tem mais relatos e artigos como antes, mas se deixa aberto qualquer um tem contato com esse mundo, e acaba ficando conhecido pelas mulheres.
Tribaldog
#1066236 Hoje a comunidade já é bem difundida. Acho que bloquear o fórum é pouco funcional! A mulher pode até saber sobre PU, mas vai continuar funcionando do mesmo jeito. Segue o barco, pra internet game o cara abriu errado. Poderia ter dado uma olhada melhor no perfil, pra evitar ficar no ctrl+c e ctrl+v.

Abraços :yaaah
Doctorkx
#1066242 Ah.. eu não ligo pra isso...
É como o amigo ali falou, elas pode falar noque for, mas não vão mudar.

E olha os comentários, em um momento ela diz que o cara deu um neg nela, ela respondeu e o cara bloqueou ela...kkkkkk

Até parece, o jogador sempre vai dar a volta na conversa, quanto melhor ela for, mais divertido vai ser o jogo...

Se olharem os perfis das que comentam lá, a maioria é um bando de mulher encalhada que se acha..
Raptor
#1066243 Acho desnecessário.
PU já esta mais que no conhecimento do povo. Essa não foi a primeira vez que isso acontece e não vai ser a última.
Já cansei de ver isse tipo de postagem na rede.
bigbagual
#1066265 O cara foi escroto com ela, por isso a maioria das mulheres hoje não gostam dos homens, alguns fazem merda e todos nós pagamos por isso.
Ribeiro007
#1066269 PUA hoje em dia e conhecido no mundo inteiro, não adianta tranca o fórum
elas podem achar isso no Youtube e grupos de facebook

brasileiro esquece facil as coisas, daqui a 1 semana ninguém lembra mais sobre esse assunto
Boemio Das Noites
#1066283 Daqui a pouco tudo vai virar um : NEG
kkkkkkkk
é foda . mas a comunidade já é bem conhecida , inclusive as técnicas .
então não sei se bloquear seria uma boa .