Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Linikerm

Aprendiz

#1066241 1. Conheci o PUABASE por indicação de um amigo meu. Eu não lembro como surgiu o papo mas ele me apresentou os livros MM e O Jogo, e o próprio site.

2. Eu já fui e voltei algumas vezes. Eu decidi voltar dessa vez porque eu sinto que eu estou desperdiçando meu potencial. Querendo ou não, assuntos mal resolvidos têm o poder de afetar outras partes da sua vida e eu nunca fui muito bem resolvido com meu lado amoroso, portanto, vou perseverar e resolver esse problema de uma vez por todas.

3. Eu sou um pouco perfeccionista, eu sempre estou em busca de melhorar as coisas que eu faço e, de certa forma, me cobro estar sempre evoluindo. Tenho facilidade para assimilar as coisas. Por outro lado, eu acredito que o que mais me fere é o meu ego e algumas crenças limitantes.

4. Controlar meu ego. Acredito que eu possuo o que é necessário pra dar a cara a tapa, errar e melhorar até eu suceder e, para isso, acredito que o maior obstáculo é o meu ego.

5. Não sei dizer exatamente. Mas, sei que todas as outras vezes que eu vim pro fórum foram porque eu estava instável, puto com alguma coisa, e dessa vez eu sinto que eu estou claro e limpo, que eu realmente sinto que é a decisão certa a se fazer e que eu estou realmente disposto a prosseguir com o plano.

6. Ansiedade, provavelmente.

7. Bom, eu já frequentei o fórum por bastante tempo. Minha conta foi criada faz bastante tempo, mas eu sempre fui um sanguessuga, nunca cheguei a participar do fórum ativamente. Agora, eu estou disposto a somar com essa comunidade à qual eu devo tanto. Eu melhorei muito nessas idas e voltas e, com certeza, vocês possuem créditos nisso e eu gostaria de somar, por hora, e talvez retribuir algum dia.
Dos usuários que eu admiro e que, de alguma forma, mais me marcaram, eu consigo lembrar do Riker. T, Jahpz, Don Conejo, Malbeque e felipewsg. Mas, tenho certeza que já aprendi alguma coisa com vários outros.