Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Debuza
#1066274 Galera, eu estava lendo o MM e li que quanto mais tempo passo com a mulher, mais atraída ela fica, porém poucas páginas depois eu li que as pessoas não dão muito valor à aquilo que vem fácil demais e que devo ser escasso.

Então fiquei na dúvida: O quão escasso devo ser? E o quão presente devo ser?
ttmonstro
#1066279 E se, blza.

Pra entender sobre escassez passa por maturidade está bem.

Você deve dar carinho, brincar, fazer ela sorrir, ser um homem de alto valor e conversar com ela sempre.

Porém vc já imaginou como ela vai sentir que você é um cara muito interessante?

Sim sim sim exatamente, não imaginou.

Haha

É quando você deixa ela perceber, que existe poucos caras com suas ótimas características.

Exemplo passe alguns dias fazendo ela rir TODO DIA CHAME, uns dias seguidos e ela te chamando pra conversar e vice versa. E de repente VOCE DESAPARECE.

Outro cara pode até falar com ela, mas dificilmente ela irá achar no cara todas as características que ela estava acostumada com você.

E sabe de quem ela vai lembrar nessa hora?

Sim exatamente, de você.

Nessa hora ela percebe o quanto é escasso caras legais de alto valor que a valoriza.

Por isso a importância as vezes dar uma sumidinha.

Muito comum mostrar a escassez utilizando a técnica push and pull

Vlw man,

Sucesso
ttmonstro
#1066281 Ah só complentar,

Não existe tempo programado.

Não vale a pena ficar jogando o tempo todo.

Eu normalmente em conversas eu utilizo o tempo que ela demorou para responder x2
Exemplo demorou 5 . minutos, eu vou demorar 10.

Mas se for um assunto importante que esfria se eu demorar aí não faço isso.

Se ela fizer algo de errado, o gelo que eu dou é para de chamar ela, até ela me chamar.

Mesmo que demore dias.

Claro todas regras há excessões mas vá pegando experiência nisso que tu ficará bom.

Abço