- 26 Dez 2017, 15:48
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci por meio do google enquanto pesquisava sobre interações sociais.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Melhorar como pessoa e ser alguem melhor para todos os que convivem comigo
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Forte: Focado quando estou querendo algo e sempre aberto a experiências e opiniões.
Fraco: Apesar de ter muitas qualidades os meus defeitos são maiores e o maior deles é não conseguir me empor direito em quase nada.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Alem de melhorar como pessoa no quisito emocional, quero transparecer segurança e confiança para todos ao meu redor
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Foi a 5 anos atrás quando comecei a faculdade.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Penso se vale a pena ficar com ela ou se vale a pena fazer ela ser parte do meu ciclo social.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
23 Anos, começando a conhecer a vida e com o objetivo de melhorar como um todo para tem uma vida mais saúdavel tanto fisicamente quanto psicológicamente, super tranquilo e um pouco explosivo, mas sempre penso bem antes de agir.
Conheci por meio do google enquanto pesquisava sobre interações sociais.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Melhorar como pessoa e ser alguem melhor para todos os que convivem comigo
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Forte: Focado quando estou querendo algo e sempre aberto a experiências e opiniões.
Fraco: Apesar de ter muitas qualidades os meus defeitos são maiores e o maior deles é não conseguir me empor direito em quase nada.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Alem de melhorar como pessoa no quisito emocional, quero transparecer segurança e confiança para todos ao meu redor
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Foi a 5 anos atrás quando comecei a faculdade.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Penso se vale a pena ficar com ela ou se vale a pena fazer ela ser parte do meu ciclo social.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
23 Anos, começando a conhecer a vida e com o objetivo de melhorar como um todo para tem uma vida mais saúdavel tanto fisicamente quanto psicológicamente, super tranquilo e um pouco explosivo, mas sempre penso bem antes de agir.