Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1066331 Uma garota ao qual estávamos flertando me soltou uma informação que julguei interessante pois absorvi como um feedback. Antes vou dar uma descrição minha para facilitar o entendimento da situação...

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1066332 ... Sou um executivo da área financeira, o que me faz vestir bem (roupas sociais), relógio, tenho aparência jovem, corpo bom e sem marcas de expressão apesar de ter mais de 30 anos de idade aparento 25. Isso que vou relatar tem acontecido já algumas vezes, inclusive já é a terceira.
Estava eu a flertar com uma garota num point movimentado, ela começou a dar altos indicadores de interesse, eu decidi ir falar com ela, notei certa insegurança dela (tenho percebido em outras moças em ouras ocasiões o mesmo), papo vai e papo vem, brinquei, sorri, deixei ela bem descontraída ai que ela solta o mesmo que já havia ouvido de outras garotas...
“Nossa, te vi ali e achei você muito sério, com um ar de arrogância, você parecia um ser superior aos demais, intocável, mas acho que me enganei, você é super divertido, simpático e gostei muito de conhecer você”.
Eu geralmente tento deixar ela mais tranquia explicando sobre minha profissão e o quão preciso ser bem vestido, elas entendem de boa. Porém tenho notado que muitas delas ficam inseguras devido ao meu modo de me portar, de entrar nos locais., mantenho sempre um ar misterioso.

------
Podem me ajudar em como posso usar isso a favor?
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#1066353 Meu Brow...

Continue com sua postura!!! saca esse exemplo: seu ídolo é a Margot Robbie (achu que é assim que se escreve.. se não for perdon kkk)... dai tu é apaixonado.. louco por ela... tu vai pegar o elevador e quem ta lá?! ELA!!!Na maior postura, elegancia e sensualidade!!! mano... tu vai dar aquela travada e ficar "caraiu.. ela é perfeita!!será que eu entro?será que eu chego? o que eu falo?será que ela ta percebendo eu suando?to me cagando aqui e ela ta ali.. me esperando!!! Porra preciso falar com ela!!!" e vai ficar sem saber o q fazer ou como fazer pra falar com ela (pelo menos, uma pessoa sem PUA... q é o caso da guria q tu falou no ocorrido) dai tu gageja, mas fala com ela no elevador... e a guria te trata bem, te deixa a vontade e até te chama pra tomar um café pq gostou de vc e etc... ou seja, o ENDEUSAMENTO acaba e tu ve q ela é uma guria muito massa!!!

O que acredito q ta ocorrendo é que tu se destaca no seu trampo por vc ter postura, etiqueta, mistério e tudo mais q sabemos q precisamos ter... então todo mundo fala de tu.. as gurias reparam em tu... enfim.. tais o PICADECRISTAL do local!!!kkkk

tu pode derepente sorrir um pouco mais.. comprimentar as gurias sempre sorrindo... passar um ar mais positivo!!! se tu ja faz issu ta mais que perfeito a conduta mew

EU achu que deves só relaxar e seguir o drop...

Abrasss

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1066361 Eu tenho melhorado muito desde que comecei a ler os livros aqui, artigos e tal.

Preciso sorrir mais, ainda ando meio com semblante fechado, isso sei que preciso melhorar. Geralmente só quando inicio a conversa é que começo a sorrir, brincar e tudo flui.

Afastei alguns amigos assexuados que só atrapalhavam também e não conseguiam ter postura nem nada. Mesmo sendo amigos de longas datas, mas o foco deles não era o mesmo do meu.