- 26 Dez 2017, 18:01
Uma garota ao qual estávamos flertando me soltou uma informação que julguei interessante pois absorvi como um feedback. Antes vou dar uma descrição minha para facilitar o entendimento da situação...
- 26 Dez 2017, 18:03
... Sou um executivo da área financeira, o que me faz vestir bem (roupas sociais), relógio, tenho aparência jovem, corpo bom e sem marcas de expressão apesar de ter mais de 30 anos de idade aparento 25. Isso que vou relatar tem acontecido já algumas vezes, inclusive já é a terceira.
Estava eu a flertar com uma garota num point movimentado, ela começou a dar altos indicadores de interesse, eu decidi ir falar com ela, notei certa insegurança dela (tenho percebido em outras moças em ouras ocasiões o mesmo), papo vai e papo vem, brinquei, sorri, deixei ela bem descontraída ai que ela solta o mesmo que já havia ouvido de outras garotas...
“Nossa, te vi ali e achei você muito sério, com um ar de arrogância, você parecia um ser superior aos demais, intocável, mas acho que me enganei, você é super divertido, simpático e gostei muito de conhecer você”.
Eu geralmente tento deixar ela mais tranquia explicando sobre minha profissão e o quão preciso ser bem vestido, elas entendem de boa. Porém tenho notado que muitas delas ficam inseguras devido ao meu modo de me portar, de entrar nos locais., mantenho sempre um ar misterioso.
------
Podem me ajudar em como posso usar isso a favor?