Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Gabriel_Monk

Aprendiz

#1066344 Oi,me chamo Gabriel Henrique,tenho 19 anos e sou de Uberlãndia MG

Sequindo a ordem,conheci o PUA BASE pesquisando sobre Pick up Artist, assim observando cliquei no link do forum.E o motivo pela pesquisa e consequentemente a criação da conta é que eu quero mudar minha vida em relação as mulheres,quero passar de um cara que entrava na zona de amigo para um cara que além de pegar mulheres,mudar o jeito de pensar sobre elas.
E eu sei que so vou conseguir esse objetivo me auto-conhecendo seja em pontos fortes como nos pontos fracos,fazendo a divisão meus pontos fortes são:bom-humor,ccarisma e as vezes ter iniciativa e percistente.Já os pontos fracos são:substimar alguma coisa ou seja achar que esta muito facil e não se dedicar ao maximo,passar um pouco dos limites seja em uma conversa ou qualquer outra coisa.Quero desenvolver algumas habilidades pra superar meus defeitos como,ser mais sociavel,conversar naturalmente e ser espontaneo com as pessoas ao meu redor.O motivo é parar de ser usado pelas mulheres,a maioria pelas quais eu tive uma certa paixonite,não gostavam de min pois tinha me declarado pelo menos com metade delas e meio que elas começaram a me deixar no papel de amigo gay,ou qualquer outro nome que voçes queiram usar e isso me deixava bem frustado com migo mesmo.Olha eu acabo ficando bem sem graça perto dela e acabo contando os minutos para falar o que eu sinto mesmo sabendo que falar o que sente não é muito legal quando o assunto e conquista,sedução.Respondendo a ultima pergunta sou um rapaz de mente aberta,amante de conhecimentos novos e que esta disposto a aderir ao modo de vida de PUA e sinto que aqui neste forum vou conseguir junto com millhares de jovems e pessoas como eu vamos conseguir mudar e tenho certeza que com o PUA BASE vai ser possivel...estou muito animado por esta aqui,e muito obrigado pela atenção de todos ......