Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#119350 Gostei muito do texto, podemos aprender muito com personagens de filmes e seriados, seus trejeitos, postura, linguagem corporal, maneira de falar, não para buscarmos ser uma copia destes, entretanto podemos te-los como exemplo. Neil Strauss em "O Jogo" diz que modificou seus gestos, postura, maneira de andar, com analise e observação. Acredito que espelhando-nos nestes, não devamos esquecer de nós, porem melhorar-nos.

▬Egeo
wa.tti1972

PUA Avançado

Barney Stinson (How I MetYour Mother)

kkkkkk O Jogo do barney é o melhor !
Ele é Um Mestre PUA !

Mas poh gostei da ideia de aprender um pouco com os personagens, Que apesar de ser personagens, eles passam tudo que aconteçe na vida real !

E Poh esqueçeu de mencionar um pegador e tanto !

Cook ( Skins) kk o cara era bom pra caramba na arte de se divertir !
Over

PUA EXPERT

#119502 Barney Stison inclusive tem um livro de cantadas...ops de rotinas (playbook) que colocaria Mystery
no chinelo.
Antunes

PUA EXPERT

#136922 Só um outro lado que eu estava pensando, e se ser nós mesmos não der certo?
para seduzir mulheres?
Talvez "nós mesmos" não sejamos atraentes, senão não teríamos entrados no PU .
Isso me deixou um pouco confuso :confuso
Antunes

PUA EXPERT

#140326 Mais um pegador de séries:. Não sei se algum de vocês já assistiu Drake & Josh. Tem um personagem , o Drake. Ele pega muita mina e elas são doidas por ele.

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

Antunes escreveu:Só um outro lado que eu estava pensando, e se ser nós mesmos não der certo?
para seduzir mulheres?
Talvez "nós mesmos" não sejamos atraentes, senão não teríamos entrados no PU .
Isso me deixou um pouco confuso :confuso

Se nós mesmos não der certo, estaremos falhando em algo.....

temos que mudar, MELHORAR na verdade, e isso irá modelando, CASO você sentir que não esta funcionando, é porque está deixando algo para trás.......