Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1066363 Salve galera, então, minha situação é a seguinte

No começo do ano após uma desilusão amorosa resolvi me dedicar no PUA e investir mais e mim mesmo, seja na teoria e na prática.

Acontece que me dediquei pra passar num concurso público na minha cidade e a estudar, deixei um pouco de lado as HB's mas passei no concurso

Enfim, tenho conseguido HB's bonitas mas incompatíveis comigo, elas não são boas de trocar idéia e não tem objetivos. Tenho 2 HB's e uma delas me interessa mais, a ruiva.

Conheci ela no Tinder, recentemente acabou um relacionamento, tem 19 anos e é estagiaria, tem um papo e uma presença de espírito bastante agradável. Não consegui dar o FC nela ainda, só saimos uma vez.

Ela gostou bastante do encontro, tomamos açaí, se pegamos e trocamos ideía. (continua)

Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1066364 Ela ficou muito animada e receptiva pra um próximo encontro, falei algumas coisas sexuais pra ela e ela foi receptiva. Acontece que depois ela foi visitar uma irmã no Rio de Janeiro e ficou umas semanas lá.

Logo quando ela chegou eu precisei viajar e praticamente não a vejo tem 1 mês e 15 dias. Isso é ruim pois esfria a relação, mas sei que se ela estiver realmente afim, isso não vai ser empecilho.

Chamei ela pra ir num barzinho e ela disse que estaria ocupada no dia, atualmente ela está sendo monissilábica no whats app e não puxa assunto, nem demonstra interesse pra sairmos etc...

Fiz um game ótimo com ela, ela não parece ter âncoras do ex, tenho outra HB (também tento dar game em outras também), estou desapegado, não respondo sempre no whats app, enfim, sinto que estou perdendo ela sem dar o FC e queria uma luz (OBS: o Kiss Close já aconteceu fácil no primeiro encontro)
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1066369 Cara pelo tinder a vibe dela pode ser só curtição, até porque ela saiu de um relacionamento recente, provavelmente vai demorar até engajar em outro, se eu fosse você tentaria chamar ela mais uma vez pra sair, tenta levar pra jantar a noite ou pra um barzinho e depois motel caso ela seja receptiva.

Agora lembrando que fim de ano, realmente tem muita confraternização, festa de familia e o escambau, portanto provável que seja complicado mesmo agendar algo. Mas sonda uma data bacana e chama ela.

Ela pode ter conhecido alguém nessa viagem também, portanto a esfriada ou o EX dela deve tá cercando. Portanto mantém a pisada mostrando que tá por perto.
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066376 Pode ter infinitas possibilidades. Vocês dois ficaram distantes, seja sincero, pergunta se você vai poder ve-la novamente, tenta marcar o mais cedo que puder, veja se realmente não é possivel ou ela não quer.

Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1066454 Então, eu tenho certeza que ela deve ter outros ficantes, mulher nenhuma termina um namoro pra ficar sozinha (tanto é que 3 semanas após o termino eu já tava ficando com ela).

Hoje ela conversou assuntos aletórios comigo, sobre dificuldades pra dormir, ansiedade, e eu dei umas dicas pra ela fazendo um comentário que ela é muito agitada, ligada no 220, não falei nada demais e ela parou de responder, apenas visualiza
ttmonstro

PUA Avançado

#1066456 Ae man, tá ligado né

A ideia é ficar menos nesse negócio de relacionemto e deixar acontecer naturalmente.

Sei que quer algo, mas é importante ter paciência e sair bastante para lugares aleatória principalmente festa de amigos, pq essas festas e mais fácil arrumar namorada.

Aconselho vc a criar 0 expectativa.

Não se conhece, mal ficaram, um beijo não significa nada, vc não vai perder o framework com um beijo sabe porque? Nem ganhou framework.

Ansiedade e falta de sono e sinônimo de DEPRESSÃO, pode buscar aí no Google ela deve tá passando por um momento difícil e vou ser sincero... Pode ser por causa de outro alguém.

Entenda ela, seja amigo, seja um cara q não está nem aí p ela só quer comer mesmo e não liga pro q fala pra ela.

O tempo diz o resto mas sempre saindo... Mulher adora perceber que está perdendo alguém legal.

Abco