Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Capitain Bond

Veterano - nível 9

#1066366 Salve guerreiros,

O assunto do tópico com interrogações e exclamações é sugestivo. Depois de um longo tempo sem acessar o site, hoje me deparo com alguns tópicos bem superficiais tendo em vista que uma breve reflexão do criador do mesmo faria chegar a uma conclusão que todos chegaram!

O ponto que eu quero tocar é, como chegamos até aqui ? e a partir da resposta indago, aonde queremos chegar? ...

A comunidade está em ascendência, em divervos tópicos vejo clamor da volta de alguns "veteranos". O meu objetivo com a criação desse tópico é breve, chamo todos que fazem parte desta comunidade a refletirem como chegaram até aqui e aonde querem chegar. Muitos querem respostas mágicas para problemas superficiais! Ante o exposto eu lhes pergunto, vocês querem mesmo buscar o conhecimento?

Criador do tópico

Capitain Bond

Veterano - nível 9

Pepehco escreveu:
Capitain Bond escreveu:vocês querem mesmo buscar o conhecimento?

Você é o ET Bilu??

:rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf

Não entendi a referência, mas pelo que entendi você não conseguiu concililar o tema do tópico com a pergunta!

Criador do tópico

Capitain Bond

Veterano - nível 9

#1066375 Quem aqui visitar irá entender aonde quero chegar ao ver o Feed de um mebro que pouco se importa com o conteúdo da "comunidade"! Ao que tudo indica isso aqui está virando acesso de crianças! A comunidade está perto do fim! :shii
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1066403 Virou um mar de pessoas buscando soluções para relacionamentos fracassados ou namoradas que não se importam mais.

Mas felizmente, conseguimos achar um ou outro artigo de qualidade.

O que resta mesmo é focar nos livro de desenvolvimento pessoal.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1066418 Bem, não estou sendo grosso, estou apenas pontuando:

1ª: Isso não é uma comunidade.
Isso aqui é um fórum, as pessoas escrevem o que querem. Infelizmente parece que 80% das pessoas que acessam o fórum querem apenas o que o Jaimenmj falou. Porém eu costumo ler os artigos antigos, dos puas mais bem classificados, e isso vale ouro. Eu to cagando para a maioria desse pessoal que vem aqui, posta 1 mensagem pedindo ajuda, e some.

2ª: A mediocridade sempre vence. É por isso que é chamada de média.

3ª: Rapaz, não é bem chegamos, algumas pessoas chegaram e fizeram perguntas idiotas, não procuraram nos posts antigos, etc... É por essas e outras que eu sou a favor de bloquear perguntas até a pessoa ter feito certo número de relatos ou ter terminado o Desafio Style Life.

4ª: A comunidade está bem e obrigado.
Isso mesmo, a comunidade está ótima e maravilhosa! Digo isso pois quem tem essa impressão que a comunidade está uma merda é porque so fica vendo os posts novos ou requentados da primeira página. O que os veteranos não aguentam é responder a mesma pergunta 10 vezes. Depois disso eles cagam e vão estudar os tópicos que lhes interessam, pegar um bom livro para ler, comer uma de suas mulheres, fazer um artigo ou relato, etc...

5ª: A pior coisa da comunidade são as crianças que aconselham outras crianças. Sendo bem sincero eu acho que pelo menos 50% das pessoas que ficam respondendo tudo que aparece são crianças. Não no sentido literal, não acho que vocês tem 15 anos, acho que vocês tem a maturidade de um adolescente de 11 anos que levou um pé na bunda de sua namoradinha e agora ta revoltadinho. Olha só isso: se você gastou um número maior de horas lendo do que interagindo com novas mulheres, e vem aqui ficar respondendo os tópicos, eu sinto lhe dizer mas você é uma criancinha que vive de punhetologia aplicada. Sai do computador, vá viver, tomar um ar, interagir nem que seja com sua mãe pra perguntar como foi o dia dela, da um olá para sua vizinha, dizer bom dia para uma estranha, e assim vai embora...
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066425 Irmão Capitain Bound, tem uma galera que brisa mesmo. Mas, faz parte! Molecada da dessas mesmo. Agora, no geral, o fórum tá de muita qualidade. Pelo menos, na minha opinião.

Abraços :yaaah

Criador do tópico

Capitain Bond

Veterano - nível 9

#1066928 Salve,

Primeiramente um feliz ano novo a todos!

A visão daqueles que aqui se pronunciaram é bem próxima a minha!

Fellipe Andreas, concordo com sua opinião, sem problemas você expôs um ponto de vista bem interessante. É evidente que no PB tem inúmeros tópicos interessantes, que sem dúvidas ajudam no nosso desenvolvimento social. Foi mais um desabafo e alerta de que o PB é muito mais do que muita gente pensa!

Tmj!

Um abraço a todos!

Capitain Bond!