Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Gabriel_Monk
#1066378 Gear_Monk

Sou iniciante,ja li alguns livros como o The Game de Style e estou termindo o Method Mystery,bom tenho um certo conhecimento, porém tenho algumas dúvidas e uma delas é como conversar com seu alvo despertando o seu lado emocional ?!
pois ouvi falar que aumentar a presença de emoções e melhor para o seu jogo.

Desde jah agradeço a todos da comunidade.
bigbagual
#1066384 Todo mundo sente raiva, tristeza,alegria, tesão... Quando falam de lado emocional significa a mulher sentir tudo isso durante a interação, tipo quando o cara da OI na balada e ela ta com cara de cu puta ou entediada, ele solta um comentário engraçado e ela RI, pronto ele provocou uma mudança..continuando a conversa ela sentiu triste pelo neg que ele deu, continuando ela ficou alegre de novo, e assim vai.
Resumindo tu só precisa se divertir, tirar o peso das costas e curtir a sedução, o momento. Não ficar numa conversa chata e sempre na mesma. Ela ate vai achar o cara legal e gente boa mas não basta só isso pra ela querer dar a xota. Ela quer um cara que saiba ser serio mas tambem saiba ser engraçado e tenha pulso firme quando precisar.
Atlas07
#1066406 Cara, você não andou usando a barra de busca né?

Antes de postar uma dúvida, pesquise!
Tem vários tópicos sobre isso na seção Artigos e Técnicas
Inclusive um tópico meu lá, dá uma olhada.

tecnica-para-melhorar-conversa-gerar-emocoes-t120203.html

como-causar-emocoes-fortes-nas-mulheres-t63192.html

descricao-sensorial-faca-mergulha-num-extase-emocoes-t64108.html

Aí estão alguns posts que valem a pena conferir, abraços! :ae
Gabriel_Monk
Atlas07 escreveu:Cara, você não andou usando a barra de busca né?

Antes de postar uma dúvida, pesquise!
Tem vários tópicos sobre isso na seção Artigos e Técnicas
Inclusive um tópico meu lá, dá uma olhada.

tecnica-para-melhorar-conversa-gerar-emocoes-t120203.html

como-causar-emocoes-fortes-nas-mulheres-t63192.html

descricao-sensorial-faca-mergulha-num-extase-emocoes-t64108.html

Aí estão alguns posts que valem a pena conferir, abraços! :ae

Vlw man não imfelizmente não usei a barra,mas obrigado pelo material que vc acabou deixando vou ler e um abraço rsrsr :ajoelhar
Felipe DT
#1066427 Eae Gabriel, seguinte.
Também estou estudando ( e o colocando em prática ) esse assunto, e estou cada vez mais acreditando que esse é um dos principais passos para seduzir uma mulher.
Basicamente à uma preferência por novelas, filmes de drama, fofocas, ou seja, casos que envolvem emoções, por parte das mulheres, acredito que isso às deixam "vivas", quando uma mulher percebe que seu ficante/namorado/... Não fornece essas emoções, a relação esfria.
Pois bem, vou te passar esse livro que conta exatamente como fazer isso.

http://artistasmodificados.amo puabase.com ... d.html?m=1

Se não conseguir baixar, ou entrar no site, o nome do livro é " A chave sexual " escrito por J. D. Fuentes.