Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Gabriel_Monk
#1066378 Gear_Monk

Sou iniciante,ja li alguns livros como o The Game de Style e estou termindo o Method Mystery,bom tenho um certo conhecimento, porém tenho algumas dúvidas e uma delas é como conversar com seu alvo despertando o seu lado emocional ?!
pois ouvi falar que aumentar a presença de emoções e melhor para o seu jogo.

Desde jah agradeço a todos da comunidade.
bigbagual
#1066384 Todo mundo sente raiva, tristeza,alegria, tesão... Quando falam de lado emocional significa a mulher sentir tudo isso durante a interação, tipo quando o cara da OI na balada e ela ta com cara de cu puta ou entediada, ele solta um comentário engraçado e ela RI, pronto ele provocou uma mudança..continuando a conversa ela sentiu triste pelo neg que ele deu, continuando ela ficou alegre de novo, e assim vai.
Resumindo tu só precisa se divertir, tirar o peso das costas e curtir a sedução, o momento. Não ficar numa conversa chata e sempre na mesma. Ela ate vai achar o cara legal e gente boa mas não basta só isso pra ela querer dar a xota. Ela quer um cara que saiba ser serio mas tambem saiba ser engraçado e tenha pulso firme quando precisar.
Atlas07
#1066406 Cara, você não andou usando a barra de busca né?

Antes de postar uma dúvida, pesquise!
Tem vários tópicos sobre isso na seção Artigos e Técnicas
Inclusive um tópico meu lá, dá uma olhada.

tecnica-para-melhorar-conversa-gerar-emocoes-t120203.html

como-causar-emocoes-fortes-nas-mulheres-t63192.html

descricao-sensorial-faca-mergulha-num-extase-emocoes-t64108.html

Aí estão alguns posts que valem a pena conferir, abraços! :ae
Gabriel_Monk
Atlas07 escreveu:Cara, você não andou usando a barra de busca né?

Antes de postar uma dúvida, pesquise!
Tem vários tópicos sobre isso na seção Artigos e Técnicas
Inclusive um tópico meu lá, dá uma olhada.

tecnica-para-melhorar-conversa-gerar-emocoes-t120203.html

como-causar-emocoes-fortes-nas-mulheres-t63192.html