Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Thoreau

Aprendiz

#1066387 Por questões de sigilo, não gostaria de revelar meu nome; portanto, fiquem apenas com a letra A., que é uma das iniciais de minha sigla. Sou da região central do Rio Grande do Sul, apesar de não ser um grande devoto e praticante da cultura da minha terra.

Gosto em demasia de filosofia e ciências sociais, costumo ler sobre isso e creio já saber o suficiente pra se dizer que sei acima da média do que as pessoas sabem quanto a isso. Tal característica me faz alguém muito prolixo e que não manja tanto de assuntos comumente abordados entre garotas da minha idade. Também me considero bastante ansioso e bagunçado, algumas vezes beirando a hiperatividade. Por outro lado, sou bastante espontâneo, sincero, costumo ser muito bom em relacionar diferentes informações e áreas do conhecimento nas situações do dia-a-dia. Ademais, toco violão, guitarra, flauta doce, tarol (caixinha), creio cantar mais ou menos bem e sou técnico em informática, com mais de 10 certificações na área.

Eu tenho problemas em tomar iniciativa com garotas, em me integrar a novos grupos (caso não tenha cerveja envolvida) e fico extremamente/excessivamente ansioso naquela hora H, na hora de "chegar" na garota. Tenho dificuldades em manter conversas com garotas normais, por não ter os assuntos certos, muitas vezes deixo aquele "vácuo" na conversa e, por desleixo, nem pra me despedir presto, simplesmente abandono a conversa. Espero, por meio do desafio stylelife e da leitura/participação nos tópicos do fórum, desenvolver mais minhas habilidades sociais pra conseguir chegar em garotas, especialmente em festas, onde não sei nada como me portar, simplesmente começo a dançar desvairado e o mais solto que conseguir, a fim de chamar a atenção. Mas fica só nisso mesmo, eu não chego em ninguém, é como se eu não quisesse descer do salto (sendo que nem uso :louco ).

Sobre querer modificar a vida, hmm... Modifico constantemente. Comecei o técnico em informática junto do ensino médio, crendo que me daria muito bem na área de TI até trabalhar em duas oportunidades como web developer. Considero, hoje em dia, um trabalho extremamente repetitivo, exaustivo, chato, que me cansa a cabeça. Nunca trabalharia nisso. Ler Aristóteles também é chato, mas é muito mais interessante, você consegue relacionar isso com o mundo. Enfim... Mudo constantemente e acho que mudança é uma das chaves pra vida não perder a graça; afinal, temos tão poucos anos pra viver.

Quando me atraio por alguém, a primeira coisa que faço é tentar ficar encarando a pessoa. Se ela me dá uma encarada de volta, eu já viro o rosto, me dá uma p* timidez. Depois, eu tento caçar a pessoa no FB; se ela me adiciona, é EXTREMAMENTE improvável que eu já chamá-la. E, se fizer, só num futuro bem distante. Pra piorar tudo, a conversa não flui tão bem. Em partes, por eu achar as conversas uma bosta; em partes, por eu não saber conduzir eficazmente a conversa. Pessoas desinteressantes não me interessam, porém, eu continuo com vontade de pegar, de foder essas pessoas, mas não sei como fazer.

Olha, eu já contei coisa de mim pra c* enquanto tava digitando essa p* de texto. Creio que deu pra perceber que outro dos meus dotes é a escrita. Nas horas vagas, e quando a internet não flui como deveria, gosto de escrever poesias. Tenho algumas publicadas em um site pessoal, outras jogadas em blocos de notas no fundo de algumas gavetas etc. Bom, era isso...

:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar