Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
bigbagual
#1066482 Na minha opinião nenhum e não é que sejam ruins, eu respeito todos. Só acho que não vale a pena gastar grana com isso se tem tantos materiais bons por aí. A única diferença em ter um coach é que com ele ou tu vai ou tu vai. Não tem essa de desistir, ele te motiva a falar com a mulher e tu vai, tu vai pensar "to pagando então ou vou falar ou perco minha grana a toa". Quem tem um amigo que motiva não precisa de coach.
Você já nasceu com colhões, estão aí entre suas pernas. Não precisa de alguem que lembre que você tem. Tem que dar a cara a tapa, botar a mão na massa, levar fora, ser humilhado, ver a cara de nojo das mulheres quando olha pra você, gaguejar, ficar sem assunto, estudar pra ter um emprego bom, cuidar da saúde. Tem que pelo menos TENTAR SOZINHO. É assim que você vai evoluir porra. Eu sei que é dificil tentar sozinho, o melhor era ter um amigo confiavel e um motivava o outro, mas amigos assim estão dificeis nos dias de hoje, a maioria só quer furar o olho do outro.
Se você ja tentou sozinho ou não tem amigos e não conseguiu evoluir. Tudo bem, pode procurar um coach, eu não tenho indicação de qual seja melhor, só acho que deve tentar sozinho antes de dar a grana assim.
Boa sorte e depois conta como foi. Até a proxima
Blue Eye
#1066488 Cara, EU acho que dinheiro investido em coach é um dinheiro mal gasto... É algo que não vai sair por menos de R$2000...
Com essa grana eu faria muito mais coisa... Quer um exemplo? Da pra viajar pra outro país da América do Sul ou América Central pelo WorldPackers... Te garanto que essa viagem vai te acrescentar muito mais coisa do que 2 ou 3 dias de aula com esses coachs.

É uma questão de prioridades também... Se tu acha que está necessitado, e que vai te ajudar... Vai em frente.
Eu mesmo já pensei em fazer algumas vezes, mas tenho certeza que se na época que procurei, tivesse feito, hoje em dia teria me arrependido do dinheiro gasto...

Com 2000 reais dá pra sair uns 2 meses seguidos, toda sexta e sábado... Você não depende de coach nenhum pra evoluir.
É igual academia... Personal trainer ajuda? Claro que ajuda, mas com o dinheiro gasto em um mês, você compra suplementação pra 4 meses...
Sei disso porque um PS bom aqui na minha cidade não sai por menos de 700 conto, (isso se você fizer todo dia), e um whey que vai durar bastante tempo custa 200 reais...

Existem vários caminhos pra se chegar ao mesmo objetivo. Se tu quer aprender um monte de baboseira pseudo-intelectual pra pega mulher, contrate um coach.
Se quer evoluir como pessoa, e consequentemente pegar mulheres, invista em outras áreas. É assim que eu penso.

Já falei muito, hehe. Abraço ai.
yourmaster
#1066660 Acho que não há instrutores de boa qualidade no BR que valha a pena investir muito alto..
Boemio Das Noites
#1066662 Se fossem há alguns anos atrás eu saberia dizer com toda certeza e sem pensar 2x .
mas hoje da comunidade já saíram muitos deles .
acho que você deveria pesquisar vários deles , e ver qual deles tem um estilo parecido com o seu .

Se hoje eu tivesse de te recomendar , te recomendaria o João Abrantes ( Chameleon ) por aplicar não só técnicas mas te dizer desde a raiz o seu problema . Tenho contato com ele , e sei o compromisso que ele tem .