Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

imnotagirl - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066395 Pessoal, guardei uma grana pra investir em um bootcamp, acredito que vai agregar muito ao meu jogo

mas pra isso quero a ajuda de vocês pra decidir o melhor coach seja pra fazer bootcamp ou consultoria...
valeu
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066408 Colega essa é uma questão muito pessoal, mas, na minha humilde opinião um dos nomes de destaque é o Pua Lobo. Ele ajudou e ajuda muita gente na comunidade e tem um estilo que agrada a várias pessoas. Independentemente de fazer ou não a consultoria dele faz um contato e veja se o estilo de trabalho dele combina com aquilo que você está buscando.
Em resumo, indico o Pua Lobo pelos motivos que expliquei acima. Sucesso na vida e no jogo. :ae :ae :ae
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1066411 Eu recomendaria a Social Arts ou Alphalife (Matheus Copini). Na minha opinião são os melhores no Brasil atualmente. O primeiro é mais focado em botcamp e treino de técnicas e o segundo em desenvolvimento pessoal e espiritual.
Norberto Sávio

Veterano - nível 5

#1066420 cara vi pouco material bom assim pago e olha que comprei bastante... mas eu particularmente gostei mais da consultoria do lobo que foi citada, muito melhor do que bootcamps que fiz, por isso considero o Lobo o melhor e fora que o cara te atende e tira dúvidas mesmo depois de acabar as aulas com ele, muito bom e fora que todos que fizeram falam bem da consultoria dele
Romario Bray - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066421 BOM DIA!! cara se você quer fazer um bom treino e que vale a pena não fique atras desse picaretas ai vai atras de uma empresa cadastrada que realmente vai te incinar a fazer isso aqui no brasil não tem mais que uma empresa que realmente te encine as coisas certas e que não roube o seu dinheiro a unica empresa que eu fiz bom botcamp foi com a PUA Training Brasil com o coach FERNANDO FENIX e 5 dias de treino 1 dia ele explica a teoria no 2 dia e feito o daygame e os outros 3 dias ele leva vc nas melhores baladas da cidade e te encina a forma de se fazer eu aprendi tudo la. Agora so aprimorei e garanto o treino deles!
Ele e socio do Richard la ruina( do livro ARTE NATURAL DA SEDUÇÃO) valeu mano boa sorte!!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066455 O problema é que isso é muito pessoal mais algumas opiniões minhas:
Playtool - Vai ser difícil achar, mais pra min ele é um dos pegadores mais fódas brasileiros.
Gabriel Gomes Cafetão - O treinamento dele é online provavelmente ele não da bootcamp.
Adrian Villar - Ta aposentado por enquanto da comunidade, mais sem dúvidas é um dos melhores, e já ajudou muitas pessoas também.
Copini - Gostei muito dos treinos do mesmo também, mais não sei se ele da apenas treinos online ou bootcamp também.

Sinceramente acho melhor você ir fazendo treinamentos online, e ir testando e desenvolvendo seu próprio estilo, bootcamp é caro, e acho muito pouco tempo pra realmente ficar bom.
Lockhart

Veterano - nível 2

imnotagirl escreveu:valeu galera, são ótimas indicações!
quem souber outras, posta aí que vai agregar ao post :ae

mano estou fazendo coaching com o lobo e estou gostando bastante , por isso pra mim hoje é o lobo também o melhor tutor
ttmonstro

PUA Avançado

#1066458 Não viaja galera, não vá atrás de ninguém

Pegue o material e vídeos leia e estude todos os dias.

Trabalhe, faça academia e se possível uma dança do momento.

Se depois disso quiser melhorar aí sim procure um cara muito bom .