Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

junior690

Aprendiz

#1066434 Conheci a PUABASE pelo google pesquisando sobre como responder certas mensagens.Quero entrar no Puabase para conseguir obter mais sucesso nas minhas interações,meu ponto forte é conseguir puxar assunto e manter por um bom tempo,mas minha timidez,quando tem muitas pessoas me atrapalha.

Criador do tópico

junior690

Aprendiz

#1066436 Eu estou saindo com uma menina faz mais de 2 meses,ela começou a sair comigo logo depois do término de um namoro que duro 4 anos,no qual a metade foi a distância.Só que o ex dela tinha comprado a passagem de avião um pouco antes do término,e que nessa época custa bem caro,e como ele não possui família na nossa cidade,ele vem e vai passar um tempo na casa dela,mas ela me garantiu que não vai voltar com ele.O problema é que amanhã é o aniversário dela e o a amiga dela fez uma festa surpresa pra ela,e me chamou.No entanto o ex dela vai tá la e eu não conheço os amigos dela.A amiga dela me falou pra eu ir,porque tem certeza que ela vai gostar e inclusive tinha comentado com a mãe que queria passar o aniversário comigo.Vocês acham que eu devo ir?