Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Berp999

Aprendiz

#1066440 Ela é bem amiga da minha irmã e já me deu um fora. Cai fora e, depois de 5 meses, agora ela voltou a falar de mim pra ela. Em outubro ela voltou, mas não dei muita bola. Na semana passada elas conversaram e ela perguntou de novo se eu estava namorando e tal. Minha irmã disse que não e ela parecia bem empolgada e afim. No entanto, na semana seguinte, elas conversaram de novo e ela não perguntou mais. Pra tentar dar uma ajudada,, minha irmã jogou umas indiretas e ela parece que não gostou muito, foi “dando pra trás” e não correspondia muito a esse tipo de conversa. Eu já tinha add ela no face pra puxar assunto, mas não aceitou meu convite, isso em agosto. Ela estava brava comigo, eu falhei feio com ela na outra vez. Mas aí desisti de vez e nem pensava mais dela, não sou de insistir. Mas aí nessa semana, após dá a entender que estava afim, desde outubro isso, eu add de novo pra tentar algo, mais devagar dessa vez, e pelo que parece ela excluiu o face e o messenger do celular, pois já faz 10 dias que mandei uma mensagem e ela ainda não viu. Não tenho o whats dela, nem minha irmã. Ela trabalha num lugar que minha irmã vai às vezes e ela só se falam quando ela vai la. Ela vai 2x por mês...O que eu faço?
PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066445 Cara, depois muito ter usado as redes sociais eu resolvi operar focando mais em ambientes reais, afinal é lá onde vai rolar as finalizações que desejamos.

Não estou dizendo que uma estratégia usando whatsapp, facebook essas coisas não possa ser válido..

Mas se eu fosse tu, combinava com tua irmã de sair pra alguma festinha ou um bar e pedia pra tua irmã convidar ela.

Mas veja bem, o convite pode ser do tipo:

1 - Ei, eu e meu irmão vamos pra uma festa, quer ir conosco? (não precisa ser mais direto q isso, as coisas já vão ficar no ar)

2 - Ei, vc tá a fim de ir pra uma festa comigo e com meu irmão?

Qual a diferença das duas opções?

A primeira diz a ela, o cara vai sair pra uma festa, é minha chance de ficar com ele e caso eu não vá é possível que ele fique com outra!
Nossa é minha chance de me realizar como mulher! heheheh

Já a segunda diz: hmmmm, pode ser minha chance, mas aparentemente se eu não for eles não vão tb! Então, eu estou no comando e vou pensar no caso.
Se ela tiver a fim no dia, ela vai. Se ela tiver acordado de mal humor, ela pode não ir.

Então manda a primeira opção e caso ela não aceite, saia com sua irmã (isso é bom, pq mulher atrai mais mulher) e pratique suas habilidades como Pua.

Criador do tópico

Berp999

Aprendiz

#1066558 Era só enrolação. Minha irmã foi la sexta e disse que pra ela eu iria lá reve-la na segunda (eu folgo segunda), para pagar a quantia que minha irmã devia. Não fui, acabou não dando. Minha irmã voltou lá quarta (durante a semana não tem como eu ir, só na segunda mesmo), ela sequer perguntou e não falou mais nada de mim. Se estivesse afim e com saudades, como parecia, ficaria ansiosa me esperando e, também, perguntaria o motivo de eu não ter ido. Acabou nisso, as duas não falaram mais nada e deu pra ver que só queria me enrolar mesmo... :ae :ae Assim, já despaego e parto pra outra...Abraço!!!

Criador do tópico

Berp999

Aprendiz

#1066559 Era só enrolação. Minha irmã foi la sexta e disse pra ela que eu iria lá reve-la na segunda (eu folgo segunda), para pagar a quantia que minha irmã devia. Não fui, acabou não dando. Minha irmã voltou lá quarta (durante a semana não tem como eu ir, só na segunda mesmo), ela sequer perguntou e não falou mais nada de mim. Se estivesse afim e com saudades, como parecia, ficaria ansiosa me esperando e, também, perguntaria o motivo de eu não ter ido. Acabou nisso, as duas não falaram mais nada e deu pra ver que só queria me enrolar mesmo... :ae :ae Assim, já despaego e parto pra outra...Abraço!!!

Criador do tópico

Berp999

Aprendiz

#1066560 Era só enrolação. Minha irmã foi lá sexta e disse pra ela que eu iria lá reve-la na segunda (eu folgo segunda), para pagar a quantia que minha irmã devia. Não fui, acabou não dando. Minha irmã voltou lá quarta (durante a semana não tem como eu ir, só na segunda mesmo), ela sequer perguntou o porquê de eu não ter ido e não falou mais nada de mim. Se estivesse afim e com saudades, como parecia, ficaria ansiosa me esperando e, também, perguntaria o motivo de eu não ter ido. Acabou nisso, as duas não falaram mais nada e deu pra ver que só queria me enrolar mesmo ou me manter na reserva.. :ae :ae Assim, já despaego e parto pra outra...Abraço!!!
Berp999 escreveu:Era só enrolação. Minha irmã foi lá sexta e disse pra ela que eu iria lá reve-la na segunda (eu folgo segunda), para pagar a quantia que minha irmã devia. Não fui, acabou não dando. Minha irmã voltou lá quarta (durante a semana não tem como eu ir, só na segunda mesmo), ela sequer perguntou o porquê de eu não ter ido e não falou mais nada de mim. Se estivesse afim e com saudades, como parecia, ficaria ansiosa me esperando e, também, perguntaria o motivo de eu não ter ido. Acabou nisso, as duas não falaram mais nada e deu pra ver que só queria me enrolar mesmo ou me manter na reserva.. :ae :ae Assim, já despaego e parto pra outra...Abraço!!!

Berp, mas vc concorda q ela pode ter criado essa suposta "ansiedade" no dia q vc n foi?

Isso foi um IDD que vc deu pra ela

Vc concorda que ela também pode, percebendo o seu IDD, ter mandado outro IDD não perguntando nada?
(ela pode ser uma jogadara tb!)

Realmente o melhor é desapegar e sempre estar agindo em outras, fato! mas se um dia por um acaso vc der de cara com ela, converse naturalmente e fique atento aos IDI's que ela pode dar até mesmo sem querer,

O IDI também pode vir por meio de um comentário que ela faça a sua irmã, então fale pra tua irmã: bixinha, se nossa amiga
falar alguma coisa sobre mim me avisa blz (e enfatize pra sua irmã: "nao comente NADA pra ela das nossas conversas")

se vc perceber um IDI, seja numa eventual conversa conversa q vc tenha com ela no dia que for pegar sua irmã no trabalho ou algo do tipo, vc pode agir da forma como eu havia falado no post anterior.

Bem, isso é o que eu faria, mas enfim, vc que sabe...

Criador do tópico

Berp999

Aprendiz

#1066624 Sim, vou procurar observar e seguir suas dicas. Eu acho que estou fazendo certo, vou ir deixando rolar e quando achar que é a oportunidade, procurarei seguir seus conselhos. Acredito que ainda não está na hora de propor algo, minha irmã disse pra ela assim na semana passada:
"Quando é que vcs finalmente ficarão juntos? Eu torço tanto pra vcs. Ele tá sofrendo por ti..."
ELA, respondendo de forma não muito confortável: "Mas não quero fazer ele sofrer..."
E aí dps desse dia ela voltou a recuar e não falou mais nada de mim...
Será que isso aí botou tudo a perder? Talvez, pensando que já estou apaixonado, perdeu o interesse. Mas é mentira, eu não to sofrendo, minha irmã inventou isso e eu fiquei indignado com ela por falar essa bobagem. A própria minha irmã é uma jogadora e vive falando que, quando nota que o cara tá tão na dela, pisa sem dó e piedade. Além do mais, conheço pouco essa amiga da minha irmã e não me apaixono fácil assim. Oq vc acha?

Além disso, pelo que minha irmã disse, ela estava meio seco e de mal humor na terça. Ela é uma jogadora também, ela adora um joguinho. Colocar dúvidas na cabeça de seus pretendentes então, nem se fale. Ela é uma genia neste quesito, tenho certeza que tem vários apaixonados atrás dela. Eu mesmo quase cai em paixão. Na outra vez, por falta de experiencia e de conhecimento, cai nessa e perdi. É muitos testes e jogos psicológicos que ela faz. O cara que consegue ela tem que ser muito bom. Ela é muito gostosa, mas não é de ficar com qualquer um...

Abraço e obrigado pelas dicas...

Criador do tópico

Berp999

Aprendiz

#1066625 Sim, vou procurar observar e seguir suas dicas. Eu acho que estou fazendo certo, vou ir deixando rolar e quando achar que é a oportunidade, procurarei seguir seus conselhos. Acredito que ainda não está na hora de propor algo, minha irmã disse pra ela assim na semana passada:
"Quando é que vcs finalmente ficarão juntos? Eu torço tanto pra vcs. Ele tá sofrendo por ti..."
ELA, respondendo de forma não muito confortável: "Mas não quero fazer ele sofrer..."

Será que isso aí botou tudo a perder? Talvez, pensando que já estou apaixonado, perdeu o interesse. Mas é mentira, eu não to sofrendo, minha irmã inventou isso e eu fiquei indignado com ela por falar essa bobagem. A própria minha irmã é uma jogadora e vive falando que, quando nota que o cara tá tão na dela, pisa sem dó e piedade. Além do mais, conheço pouco essa amiga da minha irmã e não me apaixono fácil assim. Oq vc acha?

Além disso, pelo que minha irmã disse, ela estava meio seco e de mal humor na terça. Ela é uma jogadora também, ela adora um joguinho. Colocar dúvidas na cabeça de seus pretendentes então, nem se fale. Ela é uma genia neste quesito, tenho certeza que tem vários apaixonados atrás dela. Eu mesmo quase cai em paixão. Na outra vez, por falta de experiencia e de conhecimento, cai nessa e perdi. É muitos testes e jogos psicológicos que ela faz. O cara que consegue ela tem que ser muito bom. Ela é muito gostosa, mas não é de ficar com qualquer um. No entanto, eu me divirto com mulheres como ela. Tem sido um bom aprendizado e muito divertido esse caso para mim: Um se aproxima, o outro foge. Um foge, o outro se aproxima. Eu confesso que eu gosto disso...

The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066626 Até onde uma mulher vale a pena? Quanto batalhar para conquistar e quando saber a hora de pular fora?

Tente responder a essas perguntas para si mesmo. Não há respostas certas, cada um pensa à sua maneira.
Berp999 escreveu:Sim, vou procurar observar e seguir suas dicas. Eu acho que estou fazendo certo, vou ir deixando rolar e quando achar que é a oportunidade, procurarei seguir seus conselhos. Acredito que ainda não está na hora de propor algo, minha irmã disse pra ela assim na semana passada:

Além disso, pelo que minha irmã disse, ela estava meio seco e de mal humor na terça. Ela é uma jogadora também, ela adora um joguinho. Colocar dúvidas na cabeça de seus pretendentes então, nem se fale. Ela é uma genia neste quesito, tenho certeza que tem vários apaixonados atrás dela. Eu mesmo quase cai em paixão. Na outra vez, por falta de experiencia e de conhecimento, cai nessa e perdi. É muitos testes e jogos psicológicos que ela faz. O cara que consegue ela tem que ser muito bom. Ela é muito gostosa, mas não é de ficar com qualquer um...

Vishhh man! Tua irmã acabou com teu jogo... Acontece, minha tia fez isso comigo recentemente inclusive, foi dizer pra uma mina que eu tava dooooido por ela... Cara, depois dessa realmente eu esquecia essa ideia e cairia fora, o melhor a fazer eu acho que é sair mesmo conhecir outras garotas. Pode até ser que exista algum caminho pra "conquistá-la" mas acho q deva ser um caminho grande e vc pode acabar criando uma fixação numa mulher só!

Mande novidades! Abs