- 27 Dez 2017, 17:24
Ela é bem amiga da minha irmã e já me deu um fora. Cai fora e, depois de 5 meses, agora ela voltou a falar de mim pra ela. Em outubro ela voltou, mas não dei muita bola. Na semana passada elas conversaram e ela perguntou de novo se eu estava namorando e tal. Minha irmã disse que não e ela parecia bem empolgada e afim. No entanto, na semana seguinte, elas conversaram de novo e ela não perguntou mais. Pra tentar dar uma ajudada,, minha irmã jogou umas indiretas e ela parece que não gostou muito, foi “dando pra trás” e não correspondia muito a esse tipo de conversa. Eu já tinha add ela no face pra puxar assunto, mas não aceitou meu convite, isso em agosto. Ela estava brava comigo, eu falhei feio com ela na outra vez. Mas aí desisti de vez e nem pensava mais dela, não sou de insistir. Mas aí nessa semana, após dá a entender que estava afim, desde outubro isso, eu add de novo pra tentar algo, mais devagar dessa vez, e pelo que parece ela excluiu o face e o messenger do celular, pois já faz 10 dias que mandei uma mensagem e ela ainda não viu. Não tenho o whats dela, nem minha irmã. Ela trabalha num lugar que minha irmã vai às vezes e ela só se falam quando ela vai la. Ela vai 2x por mês...O que eu faço?
- 27 Dez 2017, 18:37
Cara, depois muito ter usado as redes sociais eu resolvi operar focando mais em ambientes reais, afinal é lá onde vai rolar as finalizações que desejamos.
Não estou dizendo que uma estratégia usando whatsapp, facebook essas coisas não possa ser válido..
Mas se eu fosse tu, combinava com tua irmã de sair pra alguma festinha ou um bar e pedia pra tua irmã convidar ela.
Mas veja bem, o convite pode ser do tipo:
1 - Ei, eu e meu irmão vamos pra uma festa, quer ir conosco? (não precisa ser mais direto q isso, as coisas já vão ficar no ar)
2 - Ei, vc tá a fim de ir pra uma festa comigo e com meu irmão?
Qual a diferença das duas opções?
A primeira diz a ela, o cara vai sair pra uma festa, é minha chance de ficar com ele e caso eu não vá é possível que ele fique com outra!
Nossa é minha chance de me realizar como mulher! heheheh
Já a segunda diz: hmmmm, pode ser minha chance, mas aparentemente se eu não for eles não vão tb! Então, eu estou no comando e vou pensar no caso.
Se ela tiver a fim no dia, ela vai. Se ela tiver acordado de mal humor, ela pode não ir.
Então manda a primeira opção e caso ela não aceite, saia com sua irmã (isso é bom, pq mulher atrai mais mulher) e pratique suas habilidades como Pua.