Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

crowmell

Aprendiz

#1066442 Me chamo Marcos,tenho 18 anos e moro em São Luís-MA. Conheci o PUA através do Google enquanto procurava matériais sobre sedução. O que me fez querer entrar no PUA é a falta de sucesso que tenho em conquistar mulheres. Me acho uma pessoa bonita, tenho facilidade em fazer amigos, porém, travo quando eu quero conquistar uma menina. Quero desenvolver os aspectos sociais e conseguir conquistar belas mulheres. A última vez que modifiquei minha vida fazem alguns meses. Tenho a sensação que vou levar um fora. Tenho uma vida boa,faço uma boa faculdade... porém não consigo conquistar mulheres consciente, de todas as meninas que fiquei e namorei elas que tomaram a iniciativa e chegaram em mim.
PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066444 Faaala Marcos! Beleza, São Luís parece ser uma terra legal, dizem que o pessoal dança reggea à 2 aí, é isso mesmo? Deve ser inclusive uma forma legal de conhecer garotas!

Cara, essa sensação de que vc vai levar um fora pode estar associado com sua auto-estima, no livro (salvo engano disponibilizado em formato digital nesse fórum) As Regras do Jogo de Neil Straus, existe um desafio pra ser realizado em 30 dias, algo que pode mudar sua vida da água pro vinho (estou realizando o processo). Em um dos primeiros dias ele dá algumas dicas práticas de como trabalhar a auto-estima e como lidar com essa sensação de que "vai levar uma fora".

Espero ter ajudado, um abraço e sucesso!