Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Diference

Aprendiz

#1066447 Olá, conheci o Pua base pesquisando sobre sedução e desenvolvimento pessoal, Hoje aos 19 anos acabei de sair de um relacionamento de 2 anos, onde me senti massacrado e não aproveitei a vida. Com isso resolvi dar um basta nessa vida antiga que levava. Sinto que sou carismático e bem humorado, mas só que a ansiedade acaba estraga tudo nas minhas relações com amigos e mulheres. Vim aqui pretendendo dar um up em todos os aspectos da minha vida, desde mudar minha visão de mundo até o meu físico. Acho que essa é a primeira vez que realmente estou tentando mudar minha vida. Hoje a primeira sensação que me bate é de que não sou capaz de manter essa garota ou até mesmo não estou no nível ( mesmo que venha melhorando aos poucos isso). Acho que já falei um pouco sobre todos os aspectos da minha vida. Mas sou um nerd magrelo que busca acender socialmente ( não só mulheres) e manter um círculo social foda e perder muito do meu medo.