Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066567
phillipehugo escreveu:O que é remorso de compra, lembro de ter lido em algum lugar mas esqueci?

:confuso

Esse termo é originário do MM. Vou lhe dar um exemplo simples que acontece com muita gente. Você sai com uma HB e dá um beijo na HB. Ela ao invés de entrar no processo ganha-ganha resolve demonstrar arrependimento pelo que fez e começa a te escantear. Nos dias que se seguem você já não consegue ter com ela a mesma conexão e ela faz de tudo para não lhe dar mole, rola indiferença e rola também várias atitudes da parte dela com tudo aquilo que te coloca pra baixo e você se pergunta "onde foi que eu errei"? Esse é um exemplo simples de remorso de compra. No livro MM está explicado com mais detalhes, sendo que, nem sempre atitudes ruins e sem lógica por parte da HB são culpa do player. Tem muito caso onde a menina tem problemas emocionais e questões internas mal resolvidas e acaba levando isso para o campo da sedução. A nós que estamos no Pua cabe conhecer um pouco sobre isso para saber filtrar o joio do trigo na hora da sedução. Espero ter esclarecido a dúvida. Valeu pelo feed!
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066589 Não se apegue nem tenha sentimentalismo pela moça, ela deve ter quisto te atingir. Vc já conversaram. Se ela tiver interesse ela te procura. Caso ela queira algo, lembre-se que ela pode estar fingindo e mentindo. Ela não merece sua confiança. Você nãe é a sua mãe e ela não é a mãe dela. Se a mulher te quiser, que seja nos seus moldes e com suas regras. Seja dominante. Se ela não te quiser o problema é dela.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066590 Vcs já conversaram e já se entenderam. Ela deve estar querendo te atingir de alguma forma. Ela não deve querer ficar no escanteio. Então mostre que o que for que aconteça terá que ser com a sua aprovação. É o homem quem tem que moderar as permissões e permissibilidades com cuidado, atenção e zelo no relacionamento. Sempre protegendo e perservando os seus interesses masculinos.