Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
PríncipeDePedra
#1066523 Faala Galera!

Seguinte, tou entrando no CrossFit e tem altas HB's por lá

Já faço abordagens na rua (estou fazendo o desafio Style)

Mas quero praticar o Social Proof/Jogo Indireto pra conseguir uma HB lá do Crossfit..
Gostaria de saber alguma recomendação de livro pra me guiar nesse tipo de Jogo..
Se tiverem alguma dica inicial também é bem vinda!

:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
PríncipeDePedra
#1066592 Fala Jonah! Valeu pela dica. Apliquei ontem alguns conceitos desse artigo e peguei uma HB8,8 que rebolava mais que a Anitta no funk, bixo, foi irado! Valeu mesmo hehehe

No caso eu apliquei os conceitos de jogo indireto / Social Proof com um grupo social numa festa que fomos. Qnd a festa ainda estava fria Jogo Indireto, quando o clima aumentou Jogo direto.

Tive a sensação que eu nao estava paquerando mais com uma mulher, mas com o inconsciente coletivo de todas elas, foi uma viagem!

Mas ainda assim, gostaria de ler algum livro nessa ideia, tem alguma recomendação?
Jonah Hex
#1066607 Como fazer amigos e influênciar pessoas (Dale Carnegie)

Obs.: O livro deve ser adaptado a SUA realidade, facilitando a efetivação dos conceitos.
PríncipeDePedra
Jonah Hex escreveu:Como fazer amigos e influênciar pessoas (Dale Carnegie)

Obs.: O livro deve ser adaptado a SUA realidade, facilitando a efetivação dos conceitos.

Caraca Jonah!! Justamente o que eu já estou lendo! Putz! Que massa! Valeu!
PríncipeDePedra
#1066787 Pow, então vou deixar aqui tb uma dica tb, caso já não conheça, que a mulher dele lançou "Como fazer amigos e influenciar pessoa na era digital" ainda não li, mas ta na lista dos próximos!
Abs