- 31 Dez 2017, 00:39
Valeu mesmo ad99_, tô bem feliz que o pessoal tenha gostado, isso incentiva muito a continuar a escrever, haha.
Feliz 2018 e muitas vitóras.
Parabéns Mstyle, que legal seu depoimento, isso é ótimo também para quem ler, acreditar que é possível mudar a vida do lugar que a gente estiver.
Se você quiser aceitar minha dica, nunca ponha em dúvida o merecimento das coisas boas acontecendo na sua vida, esse é o segredo primordial, sempre acredite que você merece as suas vitória, que você merece as hbs caindo em cima, que você merece ver a sua empresa crescendo cada vez mais.
No mais só posso te desejar um Feliz 2018 com muitas vitórias.
Valeu galera pelo feedback de todos vocês, eu agradeço muito,
ad99_ escreveu:Obrigado por esse belo tópico bro, tenho um tempo aqui no PB e esse com certeza tá entre os 5 melhores artigos que já li, até salvei nos favoritos hahaha, e os moderadores derveriam colocar na área de Staff, pq faz tempo que não tem artigos assim aqui, rico em conteúdo e referências! Parabéns!
Feliz 2018!
Valeu mesmo ad99_, tô bem feliz que o pessoal tenha gostado, isso incentiva muito a continuar a escrever, haha.
Feliz 2018 e muitas vitóras.
Mstyle escreveu:Caralho irmao que belo topico!! Voltei para a comunidade a uns 5 meses, e sinto a diferença, essa semana tive 2 FCs, to com altos contatos, tem uma HB mto linda e inteligente que ta querendo namorar comigo...e quando entrei na comunidade eu tava depressivo e endividado após um termino!
E na real eu fiz justamente oq esta relatado no topico! Começando pela Saúde, ganhei 13kg, to malhando direto, todo mundo tem elogiado o tanto que cresci, comecei um tratamento para reestabelecer minha saude emocional, e estava indo a psicologa. Minha innergame subiu monstro, n esperava que fosse dar a volta por cima tao rapido. Comprei um carro tbm, e agora que minha inner ta la em cima estou vendo os beneficios do veiculo haha
Abri uma empresa nesse meio tempo e esta dando tudo certo, e agora decidi mudar de curso pois consegui uma bocada boa na area de construção civil.
Em 1 ano, particularmente nos ultimos 6 meses mudei tanto minha vida que eu já não me reconheço.
Vou começar 2018 com os 2 pés na porta!! Chama que vem!! Pra quem n tinha nada a 6 meses atrás minha vida ta muito bem agora!! Força amigos!!
Parabéns Mstyle, que legal seu depoimento, isso é ótimo também para quem ler, acreditar que é possível mudar a vida do lugar que a gente estiver.
Se você quiser aceitar minha dica, nunca ponha em dúvida o merecimento das coisas boas acontecendo na sua vida, esse é o segredo primordial, sempre acredite que você merece as suas vitória, que você merece as hbs caindo em cima, que você merece ver a sua empresa crescendo cada vez mais.
No mais só posso te desejar um Feliz 2018 com muitas vitórias.
Valeu galera pelo feedback de todos vocês, eu agradeço muito,