Djidji
#1066690 Não tentei ser amigo!
Temos nos relacionado ha 10 anos, mas terminamos 3 vezes, desta ultima vez parei de estudar pua e caí na rotina e preguiça.
Foquei em pua, em mim.
Cortei contacto com minha ex, passado quase 30 dias ela me procura, digo para nos encontrarmos.
Ela viu que estou muito diferente, que evoluí, mas chamou a isso de "hipocrisia", parecia qe estava chateada por eu ter melhorado tanto e não ter sido assim na relação. Fez muito shit tets, especialmente de ciume, mas não fui reativo.
Não deu pra sexo, bebemos no carro, ela no final vomitou, entao no dia seguinte mandei mensagem para saber como estava.
Respondeu seca, entao eu disse qe gostei da noite, qe espero ela estar melhor e qe eu fiqei com dor de cabeça e me despedi. Ela respondeu curto e desejou bom ano e beijo.
Djidji
#1066693 Eu nao respondi nada, passado quase 4 horas (quase 2 da manha num sabado) ela manda a seguinte mensagem:
"Tenho pena q não dê para continuarmos amigos. Acima de namorado considerava te um grande amigo, sempre nos demos bem, confiava em ti e as vezes tenho saudades de falar contigo e estar como ontem, mas pronto.. As cenas entre nos eram, são e provavelmente seriam sempre..nem sei o q chamar, são granda filme sei lá. Mas espero q aquilo q te disse ontem tenha servido p alguma coisa"
Quando estivemos juntos, tivemos contacto fisico, kino, e conversas, brincadeiras sexuais, mas não deu para sexo.
uma altura ela fala como se tivesse mesmo muito feliz, e eu digo que também estou..até que ela quebra passado pouco tempo, que esta farta dos problemas, quer que o ano acabe etc
Ela chorou, mas eu não chorei, falamos de nos, no que correu mal, falei do que vi que fiz mal na relação e foi de encontro ao que ela dizia, concordamos muito, mas também tive de dizer que ela desistia rapido demais e dava demasiada força às coisas e pessoas negativas na sua vida.
Ela reparou que eu estava diferente e isso parecia que por vezes que a incomudava eu ter evoluido tanto só depois de terminarmos.
Ela não acredita que mudei mesmo, na cabeça dela acha que isto seja apenas algo provisório e se voltassemos voltaria a ser o mesmo beta.

-Duvida-
Gosto muito dela, quero voltar, mas acima de tudo quero ser feliz, com ela ou sem ela.
Que tipo de resposta isto requer? Eu nao quero ser apenas amigo dela e para me mandar a mensagem assim a esta hora da manhã (ela nunca faz disto) é porque mexi com ela e estou a mexer..
Não vou responder agora pois sinto-me emocional.
Não sei se devo concordar, "dizer que tenho um grande carinho por ela, que a nossa quimica e conexão são de outro mundo e que isto não são conversas para se ter por celular. Que quando quiser combinar algo pessoalmente, que me diga algo" e não a procuro mais.
(Sou Europeu desculpem o português!)
OBRIGADO
Jonah Hex
#1066697 Não seja reativo.

Dê uma resposta curta e sarcastica:

Ok, desde que você não tente nada comigo to de boa KKK
Tenho que sair agora, depois conversamos

Espere um tempo,depois convide ela pra sair novamente (tente fechar com sexo)

OBS.:Cuidado, esse relacionamento tão longo pode sugar toda sua energia, e te arrastar pra uma relação falida, se ela ficar com muito joguinho é melhor saltar fora.
Djidji
#1066698 @Jonah Hex

Posso estar errado, mas eu interpretei a mensagem como não podemos ser apenas amigos, mas não creio que ela esteja dizendo isso no sentido de "não podemos ser só amigos, temos que ser mais que isso"
Deu-me a entender que temos que nos afastar..
The Potents
#1066699 Salve, Djidji! Seu português está perfeitamente compreensível. Obrigado por se esforçar. :ae

Ao meu ver, ela está com o ego ferido por ver que você evoluiu. Se você tivesse ficado na pior, sofrendo, com certeza ela estaria vibrando e te ignorando.

Acho que ela voltou para averiguar o seu estado, pois imaginava que você fosse correr atrás. Elas precisam sempre averiguar o estado do homem para saberem qual o próximo passo que darão. Como você ficou na sua e não demonstrou reações, ela não teve como fazer essa leitura de você e agora não sabe o que fazer.

Mantenha-se na sua até ela te procurar novamente. Se ela estiver realmente com o ego machucado, vai tentar reverter. Mulheres não deixam as coisas baratas.

E é nessa hora que você vai pegar as rédeas nas mãos e controlar a situação conforme desejar.

Mantenha a serenidade e jogue com inteligência. Sem pressa.

Forte abraço! :ae
Jonah Hex
#1066700 Ignore as palavras e foque nas atitudes.

O que ela fala é diferente do que ela quer.

Você só tem que mostrar segurança nas ações, não faça uma tempestade em um copo de água.

Confirme o que ela quer, sem dar muita importancia, passe um tempo sem falar com ela depois volte com força total.
ttmonstro
#1066713 Fala irmão,

Relacionemto longo ficamos ignorantes hehe já passei por isso mas assim

O segredo é deixar claro que quer continuar com a amizade ou até que quer permanecer com ela , mas se vai respeitar a opinião dela e se ela não quiser tudo bem, irá seguir como vem fazendo.

Ok realmente não responda nada de bate e pronto ok

Boa sorte
Tribaldog
#1066715 Irmão Djidji, acho esse tipo de relacionamento muito tóxico. Esse drama emocional consome muito os envolvidos. Só que, ás vezes, se faz necessário em alguns términos.

Te desejo sorte na caminhada!

Abraços :yaaah
Djidji
#1066746 Obrigado pelas respostas gente, ela falou como se tivesse medo ou acredita que se voltassemos, que irei ser beta de novo.
Falei o que tinha a falar, ela concordou muito sobre a nossa quimica, de como nos damos bem, etc
Tambem falei que nao quero ser amigo dela, quero dar orgasmos, sorrisos e protege-la.
Dá a entender que tem medo ou julga que não vou mudar, mas ficou muito confusa ao ver o quanto melhorei e estou diferente.
Deixei claro as intenções e deixei a "porta encostada", se ela quiser que me torne a procurar que eu nao ficarei parado e estagnando.
Ela falou que tivemos exatamente a mesma conversa(sobre o quanto estar diferente) da ultima vez e que lhe disse o mesmo, que depois falavamos melhor, beijo
Nesta ultima mensagem eu apenas disse o classico que "agora é diferente" e mandei também beijo
Vamos ver no que irá dar, sei que não se controla a atração, por isso, é continuar a evoluir e a crescer, ela e outras aparecerão.

Feliz ano novo!