Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#1066736 Olá amigos, estou com problemas.
Minhas relações sexuais com a minha namorada andam problemáticas.
Ela começou a usar sexo como moeda de troca. Em caso de brigas onde eu tenho a razão ela compensa com sexo.
Ela também esta usando de desculpas para evitar transar quando não a convem (por exemplo falar que eu só penso nisso).
Como posso reverter isso? Devo negar sexo quando ela procura? Como poderia mostra para ela que sexo não é prioridade e que não me preocupo com isso?
Gostaria muito de ajuda, pq o rumo que as coisas estão tomando, meu namoro vai acabar, mesmo gostando muito dela.
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066755 Irmão Jãão, esse tipo de situação é muito nociva. Mulheres amam sexo e pensam nele tanto ou mais que nós. Ela está te vendo apenas como provedor e o lado reprodutor está em baixa. Minhas dicas são:

Ocupe mais o seu tempo de maneira geral, tornando a sua rotina mais interessante e atrativa, sem a dependência dela. Tente encontrá-la para programas bons e curtos, encerrando com sexo selvagem. Após isso deixe ela em casa e volte para sua rotina. Seriam passos interessantes, para que ela volte a te ver de maneira mais sexual.

Abraços :yaaah
Kelber

Aprendiz

#1066769 Pegue ela a força e faça sexo com ela. Até os animais (os machos) fazem isso. Eles são persistentes e quando a fêmea não quer eles usam a força.

Pegue ela de jeito. Não aceite desculpas lógicas, segure o braço dela com força para imobiliza-la tira a calça dela e mete o piru.
Sheriff Woody

Aprendiz

Kelber escreveu:Pegue ela a força e faça sexo com ela. Até os animais (os machos) fazem isso. Eles são persistentes e quando a fêmea não quer eles usam a força.

Pegue ela de jeito. Não aceite desculpas lógicas, segure o braço dela com força para imobiliza-la tira a calça dela e mete o piru.

É sério que você está sugerindo que o cara estupre a namorada dele? Pqp, já vi cara escroto aqui, mas você superou todos eles.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066775 Antes de tudo seja mais independente em relação a ela, acredite...Se você depender de outro ser humano ou outro ser para viver, vc se tornará dependente dele, e isso não é nada natural e bom, principalmente com as mulheres que vão vê-lo como fraco, uma das coisas que as mulheres mais admiram em um homem é a sua independência, além de ser independente lidere ela, pare de perguntar as coisas, vá la e faça, sem ser escroto e força-la a nada como dito pelo amigo acima.Quanto ao sexo pare de pedir, rastejar, devia ser o mínimo, tente fazer o que eu disse por um tempo, e se não funcionar ai sim, vc comunica pra ela, e infelizmente a longo prazo se ela não mudar, procure outra mulher que de valor maior a você e a seu sexo que com certeza você ira encontrar. Mais fique atento quanto a sua dependência em relação a ela, não tou falando pra ser escroto ou frio com a menina nem nada do tipo, mais tenha sua vida, tenha metas, sonhos, vá atrás deles, e no seu tempo livre ai sim, você passa e da carinho a ela, querer um homem independente é um instinto feminino, então não adianta ter raiva dela como muitos ficam aqui, pois se quer é algo lógico.

@Kelber
O homem deve ser dominante sim, mais dosar isso muito bem, afinal não somos animais, e todos temos uma parte lógica, então não adianta nos comparar com animais apesar que temos traços parecidos com os deles em alguns comportamentos. Se você ou alguém ficar forçando a mulher a algo fiquem atentos, que vocês podem ser presos, e la na cadeia vai ser a mulherzinha dos presidiários, porque certas coisas nem bandidos toleram.
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
Kelber escreveu:Pegue ela a força e faça sexo com ela. Até os animais (os machos) fazem isso. Eles são persistentes e quando a fêmea não quer eles usam a força.

Tenho o hábito de curtir as mensagens para marcar que eu li, para quando eu voltar para ver as respostas, eu ter um norte.

O fórum deveria por uma opção de não curti / dislike para casos como esse. Acredito que o colega Kelber tenha se expressado de maneira errônea, só pode.

Abraços