- 01 Jan 2018, 06:40
Está ficando cada vez mais complicado, estou sem forças, com uma baixa estima terrível, eu realmente preciso desabafar, na verdade, meu sonho sempre foi ser bem sucedido com mulheres, não sei se isso era pra massagear meu ego ( o que eu acredito que seja) depois de uma anos conhecendo o pua e ter lido diversos materiais, eu finalmente me encontrei no momento que que minha motivação está esgotada, Tenho uma namorada que não transa comigo ( é virgem) no máximo que consegui foi oral mas ela não gosta de fazer nada que seja sexual, ela é como uma criança.., uma criança que quer sexo só depois do casamento, já pensei em terminar mas não consigo, por consequência fui no puteiro pra perder o cabaço, a única coisa que me faltava fazer era literalmente comer uma buceta, não sei o que acontecia comigo que não conseguia comer minhas namoradas (no máximo conseguia oral ou até mesmo tive chances de conseguir convencer ela a ter vontade, mas algo sempre dava errado,( relacionamento acabava antes), eu me sinto um merda, vejo tantos amigos que fazem sexo normalmente com suas namoradas ou então com qualquer menina por aí , e alguns desprevenidos engravidaram suas namoradas, e eu, um cara que teve que ir num puteiro pra isso, conheci o pua quando tive minha primeira namorada em 2014 quando tinha 15 anos ( eu não achava ela bonita) na verdade ela era feinha até pra mim que nunca me achei bonito também, e não tinha nada a ver comigo.. , mas uma coisa era certa, ela era do tipo com potencial pra ser bem rodada um dia ou engravidar cedo ela queria transar comigo, ( o único problema era a mãe em cima e a falta de lugar pra isso) , mas como eu não tinha muita experiência com garotas, e era carente e grudento, ela me tratava mal me ignorava, acabei conhecendo o pua por isso, e assim conheci certos conceitos, como o de excasses, com isso dia ela correr mais atrás, mas sei um pé na bunda dela pouco depois por mal comportamento dela, durou algo próximo de um mês ( me arrependo até hoje de não ter ao menos comido ela e vazado), mas eu sabia que podia arrumar coisa melhor praticando o pua e me desenvolvendo, naquele momento meu objetivo era simplesmente acabar com meu passado tosco de não pegar nem resfriado e os tempos de bullying que sofria no colégio, fui estudando mais sobre o pua e todos os livros que tem aqui nesse site e métodos diferentes, até que por coincidência do destino arrumei uma segunda namorada ainda em 2014, era uma coisa que eu não queria mas creio eu que no minha carência faça eu me apaixonar por qualquer uma que eu me relacione, depois de um tempo arduamente tentando, convenci ela a querer transar, ela era una menina muito presa, a mãe não deixava nem sair, ela tinha receio de que eu fizesse exatamente o que eu queria fazer ( comer ela), cheguei e levar ela pra minha casa mas ela tava com tanto medo e nervosa com aquilo tudo que não se sentiu preparada pra perder o cabaço aquele dia ( eu havia mentido dizendo que não iríamos trancar aquele dia, por que ela tava com medo de ir do caramba por causa de mãe e de toda a insegurança) no fim consegui só um 69 e gozei na cara dela, coloquei o pau na portinha dela mas ela relatava e decidimos que faríamos isso na próxima já que ela se prepararia mentalmente pra Isso, o relacionamento acabou antes que isso acontecesse, na verdade as oportunidades de isso acontecer eram muito excassas por que um dia a mãe dela descobriu que ela pagará um boquete pra mim na rua ( a gente não tinha muito lugar pra dar uns amassos a rua sempre ficava vazia no horário que eu buscava ela no colégio dela) no entanto, alguém descobriu e a chance de eu comer ela ficava mais difícil, pois a mãe ministrava se ela realmente ia pro colégio e a rotina dela era só colégio e casa, só a via finais de semana, na real, ela era tão carente e grudento que eu enjoara dela também, seus textos gigantes e sua necessidade de conversar o tempo todo não me deixavam fazer até as coisas mais simples como jantar sem estar com o celular na mão e isso acabou esfriando meus sentimentos por ela, e me fazendo trata-lá mal, no entanto eu gostava muito dela, e era tão carente e inseguro que não conseguia terminar, no fim depois de um tempo ela terminou, sofri vários meses triste pra caralho eu gostava demais dela e nem eu mesmo me entendia mais por que eu enjoava dela, e me culpando por nem ao menos ter perdido a virgindade com ela, aquilo durou 1 ano e 2 meses, depois daquele fim, eu sabia que precisaria dar a volta por cima, era um fim de ano e meu próximo ano era o último no ensino médio, eu estava fazendo stylelife, comprado roupas novas e abordando garotas em shoppings pra conseguir números, eu só conseguia números mesmo mas não arrumava nada, no entanto no ensino médio eu entrava totalmente diferente que as pessoas se chocaram em me verem, eu estava tão meu arrumado e graças a academia, algumas garotas comentavam que eu estava bonito, eu meio que tinha virado um um bonitão do colégio , o que eu nunca havia me acostumado, embora meu jogo fosse fraco naquele momento, eu ia de sala em sala pra conversar com as meninas, numa dessa eu conheci minha atual namorada com 17, usei a técnica da leitura de mãos, levei ela pra um prédio vazio e ficamos, pra mim se resumiria ali, mas acabamos ficando mais e mais e no fim acabamos namorando talvez gostar de alguém seja um defeito realmente, mas eu tinha esperança que iria conseguir transar com ela, ao contrário da ex, ela tinha liberdade, eu sempre dava umas amassos nela e pensava " não vai ser difícil comer ela se eu levar ela pra casa" foi o que fiz, foi inteiramente um fracasso, foi um sacrifício tirar a roupa dela, mas ela sempre me impedia de comer eu estava na portinha, podia ver o cabaço dela, por mais que eu retornasse uns passos pra tentar excitar ela novamente, ela tinha um problema de que aprenderá na infância a querer tranaar só depois de casar, achei que com o tempo eu conseguiria quebrar essa barreira, resultado, pressione, tentei, tentei, e estou quase dois anos com ela e ela nunca em nenhum momento cogitou de me dar por mais que eu pressionadas (as outras ao menos queriam) alem de não ter me desenvolvido em nada no jogo, sinto que estou perdendo tempo, perdi a virgindade no puteiro no qual eu fui umas duas vezes, mas por dentro me sinto um merda cara, Estou deprimido, eu tenho saído com um amigo que é um natural, é tem duas namoradas ao mesmo tempo e um monte de outras que ele come também , o cara é bom, apesar de eu não conseguir o acompanhar, estou sem confiança até pra tentar algo com uma garota e ele não é do tipo que sabe ensinar essas coisas, ele tem seu próprio método, mas minha insegurança atual parecia de uma criança de 13 anos, quando saímos ela geralmente pega alguém e eu fico chupando dedo me culpando e pensando nos meus fracasos e acabo indo embora pra casa triste, atualmente, eu estou tentando recuperar minha confiança, mantendo o relacionamento, mas saindo sempre escondido para as noitadas com esse tal amigo na esperança de que eu fique como ele, mas no fundo nessa madrugada de começo de ano, estou cansado, digo, eu tentei algumas vezes me desenvolver e fracassei antes, não consigo conviver comigo mesmo sendo um cara frustado, eu já estou obcecado em simplesmente fazer algo pra mudar isso, na verdade acho que eu sempre fui bem no fundo, mas agora estou sem esperanças, vejo que estou ficando pra trás em relação aos amigos no quesito sexo, Estou sem paz de espírito, estou me consumindo por dentro e tenho medo de nunca conseguir mudar isso, hoje com 19 anos em 2018 precisava desabafar isso tudo.
- 01 Jan 2018, 14:36
O problema ai tá bem explicito no texto. Você não tem foco nenhum na vida ou objetivos de crescimento pessoal.
"sonho sempre foi ser bem sucedido com mulheres"
Cara procure fazer esporte, estudar, arrumar um bom emprego, evoluir como pessoa, mulher tem que ser consequência e não meta de vida de ninguém. Você evolui como pessoa e ai demais coisas vão acontecendo.
Tente mudar seu pensamento para:
"Serei um bom profissional na minha área, manterei sempre me atualizado e o resto é consequência.