Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Berp999

Aprendiz

#1066784 Seguinte: Ela e a minha irmão próximas e trabalha numa loja onde minha irmã vai 2x por mês. Na primeira vez que tentei levei um fora, cheguei muito tímido nela. Nunca mais a tinha visto (esse caso foi em março). Em outubro ela voltou a falar de mim, perguntando se eu ainda tava ficando com alguma mulher (sim, a minha irmã disse que eu tava e reação dela não foi a das melhores, meio que com ciúmes) e coisas desse tipo. Agora em dezembro essa amiga da minha irmã volta a falar de mim toda empolgada, perguntando se eu ainda tava namorando e os assuntos delas quando elas se falavam era sempre sobre mim. Aí minha irmã disse que eu já tinha saído fora e que adoraria de ver a gente ficando juntos e ela parece que gostou de ouvir isso nesse dia. Ai 2 dias seguintes minha irmã vai lá de novo e ela deu pra trás após minha irmã jogar umas indiretas (qndo é que vcs ficarão juntos? Ele ainda sofre por ti e etc...), simplesmente ficou séria e parecia que não estava mais afim, como se estivesse fugindo. Eu fiquei de ir lá um dia para conversar com ela, mas ai acabou não dando (realmente não deu). Fato é que 3 dias depois minha irmã foi lá pagar a quantia que devia e ela sequer perguntou o motivo de eu não ter ido e não falou mais de mim após minha irmã “dar umas dicas” (pensei: se estivesse afim, estaria me esperando ansiosa e óbvio que perguntaria de mim, pois ela sabe que sou afim dela, a isca foi jogada...). O que eu faço? Será que ta fazendo o jogo do “Atrair e Esnobar”? Ou só queria saber se eu ainda tava afim só pra se sentir ainda mais desejada? Ela gosta de um drama, mistério e desafios...
Rokz

Aprendiz

#1066849 Bro, pensa na quantidade de caras que fala com ela diariamente enquanto todo esse tempo do ocorrido vocês não conversavam. Agora pensa na péssima impressão que você passou durante todo o tempo quando não falou com ela uma vez, quando a sua irmã quem falou e fez basicamente tudo enquanto você sabia do interesse e não investiu. Agora se põe no lugar dela, tu ficaria esperando alguém que não fala diretamente com você, que quando tem a chance desperdiça? Obviamente você não ficaria, ela fez o que qualquer pessoa sã faria, se afastou e escolheu outra opção melhor que você. O lado bom disso tudo é que tu tirou aprendizado, analisa toda a situação e vê todos os seus erros, na proxima você já evita cometer

Criador do tópico

Berp999

Aprendiz

#1066866 Eu estava ficando com outra e é óbvio que eu não iria demonstrar como um cachorrinho que ainda a queria. Se fizesse isso era game over. Eu também já tinha add ela em agosto no face e ela não tinha aceitado, então o sinal era de que queria distância de mim...

Meio estranho ela tentar uma reconciliação assim do nada, não acha? Pois é, eu acho e muito. Imagina eu demonstrar interesse tão logo após me dar sinal verde, sendo que ela tinha deixado claro que queria distância? Minha irmã vacilou e estragou tudo, mesmo que isso seja mentira, mas se eu fosse atrás dela tão rápido assim ela iria me ver como muito fácil e não sentiria emoção nesse caso. Fui deixando fluir pra ver e estava dando certo, mas ela acabou por "fugir" após diagnosticar meu interesse...

Abraço!!!
Rokz

Aprendiz

#1066875 bro, tu precisa atender que se fazer de dificil excessivamente é bem pior que demonstrar.