- 01 Jan 2018, 17:07
Seguinte: Ela e a minha irmã são bem próximas e trabalha numa loja onde minha irmã vai 2x por mês. Na primeira vez que tentei levei um fora, cheguei muito tímido nela. Nunca mais a tinha visto (esse caso foi em março). Em outubro ela voltou a falar de mim, perguntando se eu ainda tava ficando com alguma mulher (sim, a minha irmã disse que eu tava e reação dela não foi a das melhores, meio que com ciúmes) e coisas desse tipo. Agora em dezembro essa amiga da minha irmã volta a falar de mim toda empolgada, perguntando se eu ainda tava namorando e os assuntos delas quando elas se falavam era sempre sobre mim. Aí minha irmã disse que eu já tinha saído fora e que adoraria de ver a gente ficando juntos e ela parece que gostou de ouvir isso nesse dia. Ai 2 dias seguintes minha irmã vai lá de novo e ela deu pra trás após minha irmã jogar umas indiretas (qndo é que vcs ficarão juntos? Ele ainda sofre por ti e etc...), simplesmente ficou séria e parecia que não estava mais afim, como se estivesse fugindo. Eu fiquei de ir lá um dia para conversar com ela, mas ai acabou não dando (realmente não deu). Fato é que 3 dias depois minha irmã foi lá pagar a quantia que devia e ela sequer perguntou o motivo de eu não ter ido e não falou mais de mim após minha irmã “dar umas dicas” (pensei: se estivesse afim, estaria me esperando ansiosa e óbvio que perguntaria de mim, pois ela sabe que sou afim dela, a isca foi jogada...). O que eu faço? Será que ta fazendo o jogo do “Atrair e Esnobar”? Ou só queria saber se eu ainda tava afim só pra se sentir ainda mais desejada? Ela gosta de um drama, mistério e desafios...
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.