- 01 Jan 2018, 17:22
Seguinte: Ela e a minha irmã são bem próximas e trabalha numa loja onde minha irmã vai 2x por mês. Na primeira vez que tentei levei um fora, cheguei muito tímido nela. Nunca mais a tinha visto (esse caso foi em março). Em outubro ela voltou a falar de mim, perguntando se eu ainda tava ficando com alguma mulher (sim, a minha irmã disse que eu tava e reação dela não foi a das melhores, meio que com ciúmes) e coisas desse tipo. Agora em dezembro essa amiga da minha irmã volta a falar de mim toda empolgada, perguntando se eu ainda tava namorando e os assuntos delas quando elas se falavam era sempre sobre mim. Aí minha irmã disse que eu já tinha saído fora e que adoraria de ver a gente ficando juntos e ela parece que gostou de ouvir isso nesse dia. Ai 2 dias seguintes minha irmã vai lá de novo e ela deu pra trás após minha irmã jogar umas indiretas (qndo é que vcs ficarão juntos? Ele ainda sofre por ti e etc...), simplesmente ficou séria e parecia que não estava mais afim, como se estivesse fugindo. Eu fiquei de ir lá um dia para conversar com ela, mas ai acabou não dando (realmente não deu). Fato é que 3 dias depois minha irmã foi lá pagar a quantia que devia e ela sequer perguntou o motivo de eu não ter ido e não falou mais de mim após minha irmã “dar umas dicas” (pensei: se estivesse afim, estaria me esperando ansiosa e óbvio que perguntaria de mim, pois ela sabe que sou afim dela, a isca foi jogada...). O que eu faço? Será que ta fazendo o jogo do “Atrair e Esnobar”? Ou só queria saber se eu ainda tava afim só pra se sentir ainda mais desejada? Ela gosta de um drama, mistério e desafios...
- 01 Jan 2018, 18:08
Cara na real acho que tua irmã te queimou...
"Ele ainda sofre por ti..."
Depois dessa, acho que já era.
De qualquer modo apareça lá, sonde ela pessoalmente, não espero só sua irmã falar e agir. Ai chama ela pra sair, se ela recusar parte pra outra. Ela pode tá querendo apenas inflar o ego.