- 07 Jan 2018, 15:06
Fala galera, é com muita vergonha que volto aqui pra dizer que estou fazendo tudo errado, aliás, fiz tudo errado... tá muito difícil, to sofrendo p caralho, sonhando com ela e enfim, demonstrei que não estou bem, quero acertar, quero melhorar, porém não sei como começar após mais uma cagada que fiz.
Estava nesse tempo de 15 dias que mencionei, mas acabamos sendo obrigados a nos falar antes, pois tinha algo que eu deveria entregar da mãe dela e própria não poderia esperar( aliás a mãe dela me adora e fica bem puta quando sabe q ela ta brigada cmigo, ela nem contou a mãe do término, só falou que não estamos bem) pois bem, invés de manter a conversar na questao do que deveria entregarm entramos no assunto do término, ela perguntou se queria resolver logo, perguntei se ela ja sabia o que queeria, ela disse que sim, que ja tinha uma resposta, então mandei ela dizer logo, fui bem sério e direto, ela após isso ja disse que sei lá, era bom esperar o restante dos dias, era sempre bom pensar mais, falei entao td bem e ja fui fechando o assunto, então ela voltou a perguntar: - Quer resolver logo? parece nervoso.. o tempo td ela meio q dizia q eu parecia nervoso e eu disse que não estava, que como ela disse q ja tinha certeza do que queria, não precisava esperar... perguntei, quer continuar sim ou não? ela falou q eu tinha razão e disse que sentiu muito a minha falta , mas que não mudou o que achava, falei, sim ou não? ela ficou meio puta e disse nossa, então não.
Falei blz então, ai ela veio com papo de que não queria q fosse dessa maneira, ue certeza ela jamais terá de qualquer que seja resposta , mas achava o melhor pro momento.
Encerrei o assunto fingindo não me importar e marcamos para qeu entregue o troço da mãe dela a ela.
Se acham que fui idiota, consegui me superar, tava muito mal, completamente perdido e fiz a merda e ligar pra ela no dia seguinte, dizer que não queria que fosse daquela forma e que gostaria de quando entregasse o troço da mãe dela, pudesse conversar melhor para ao menos terminassemos ''bem'' já que ela era uma pessoa que eu gostava e tal, ela disse q entendeu minha atitude, me entende, sabe que deve ta sendo dificil e concordou com a conversa, perguntou como estava e eu não soube difsfarçar, deixei claro que tava muitoo mal e sentindo muita falta dela, ela pediu pra que eu não ficase triste, disse q eu iria acostumar, enfim... me tratou com bastante indiferença.
Vale lembrar de tudo que falei lá na abertura do tópico e ela fez algo parecido cmigo logo no começo do relacionamento, quando ainda estavamos ficando ela em um encontro nosso, simplesmente do nada, disse que não tava rolando quimíca, que tava sem vontade alguma, que talvez tenha sido coisa do começo mas que não tava curtindo ficar cmigo, fiquei bem puto, mas levei de boa, não me importei e continuamos amigos, sempre ali conversando até que um dia resolvemos nos encontrar novamente e dai em diante tudo foi embora, namoramos e tudo mais...
Sei que mulher é foda, mas ela eh muito tranquila, caseira, tem poucos amigos(duas amigas só), menina pra casar mesmo, não acredito que esteja com alguém, mas sei lá né? enfim... li e reli td diversas vezes, to com os livros metodos de reconquista, meio que tenho uma ideia de td que deve ser feito, mas agora depois de td essa merda que arranjei, não sei por onde começar...