Paullete
#1068687 Brother, já namorei uma mina bem parecida com a sua e cometi os mesmo erros. Te aconselho a relaxar, essa mulher não vai ser a ultima da sua vida, e acredite depois do término você chora, fica ansioso, deprimido achando que deu errado por exclusivamente culpa sua(mesmo não sendo). Tudo isso é normal, eu já passei ! Olha se fosse no meu caso como eu já tive essa experiência, eu já terrminava esse namoro porque mais pra frente você vai se ver livre desta dor de cabeça e vai estar 10 vezes mais forte e mais esperto. Mas provavelmente você não faça isso por estar apaixonado hahaha. Bom esse é meu conselho. Essa mina é imatura, instável e tem a mente fraca, um dia ela pode melhorar e mudar para melhor mas não se culpe por ter saído fora agora porque você também tem uma vida e tem que aproveitá-la, trabalhando, estudando, saindo com os seus amigos, praticando alguma atividade física(te aconselho musculação) e seguindo os seus sonhos. Vida que segue meu parça, boa sorte !! Tmj !! :yaaah :yaaah
Paullete
#1068688 Brother, já namorei uma mina bem parecida com a sua e cometi os mesmo erros. Te aconselho a relaxar, essa mulher não vai ser a ultima da sua vida, e acredite depois do término você chora, fica ansioso, deprimido achando que deu errado por exclusivamente culpa sua(mesmo não sendo). Tudo isso é normal, eu já passei ! Olha se fosse no meu caso como eu já tive essa experiência, eu já terrminava esse namoro porque mais pra frente você vai se ver livre desta dor de cabeça e vai estar 10 vezes mais forte e mais esperto. Mas provavelmente você não faça isso por estar apaixonado hahaha. Bom esse é meu conselho. Essa mina é imatura, instável e tem a mente fraca, um dia ela pode melhorar e mudar para melhor mas não se culpe por ter saído fora agora porque você também tem uma vida e tem que aproveitá-la, trabalhando, estudando, saindo com os seus amigos, praticando alguma atividade física(te aconselho musculação) e seguindo os seus sonhos. Vida que segue meu parça, boa sorte !! Tmj !! :yaaah :yaaah
propovit
#1068728 amigo ai de cima disse tudo, quando a gente está apaixonado a gente fica realmente perdido e confuso e acaba se cobrando de mais quando algo n da certo e fica naquela "se eu tivesse feito isso, aquilo" vc fez oq achou certo na hora e agora é hora de seguir em frente, que seja sozinho, essa mina já ta consumindo uma energia enorme na sua vida, tanto emocional quanto física, recomendo que de uma olhada em dois videos que tem no youtube canal neurovox professor pedro calabrez, a dor do coração partido e a importância do adeus, bom sorte ai na sua caminhada mano, e que vc tire o de melhor dessa situação que é o aprendizado e que evolua como pessoa, feliz aniversário atrasado kkkk, tmj
Guillz
dymarcos escreveu:Amigo, acredite você ainda tem muito o que aprender sobre atrair e manter a atração de mulheres, o grande enrolão da história sempre vai se dar melhor, tornando a vitima escrava e prisioneira de pequenas mentiras, desculpas, indecisões... Pense um pouco sobre isso.

Eu acredito, sei disso, preciso muito aprender e admito, cmigo não tem essa de pagar de foda, se eu sei que tenho feito td errado e to tentando aprender bastante por aqui, lendo o comentário de vcs, os livros, outras postagens etc... Isso que te me deixado bem chateado inclusive, pq me sinto muito muito triste, manipulado, você foi perfeito, fui feito de escravo pelas pequenas mentiras, desculpas e indecisões, nesse final mesmo, que tava indo super bem e me descontrolei, agora acho que mesmo com esse tempo, se ela tinha algo perdeu de vez, é procurar pensar em mim e quero um dia estar com ela novamente, por mim, como falei questao de orgulho, sentir que dei a volta por cima, sem nada sério, nada de namorar, não sei se entendem, mas fazendo isso vou me sentir melhor...[/quote]

Você vai se sentir melhor ou o seu ego ferido vai se sentir ? Estou com a mesma vontade amigo, quero simplesmente comer minha ex de novo pra me sentir melhor pois dói saber q ela perdeu a atração por mim... qual conselho você me daria HOJE/ATUALMENTE depois de ter passado por essas turbulências emocionais ?
Rica Villa
Guillz escreveu:
dymarcos escreveu:Amigo, acredite você ainda tem muito o que aprender sobre atrair e manter a atração de mulheres, o grande enrolão da história sempre vai se dar melhor, tornando a vitima escrava e prisioneira de pequenas mentiras, desculpas, indecisões... Pense um pouco sobre isso.

Eu acredito, sei disso, preciso muito aprender e admito, cmigo não tem essa de pagar de foda, se eu sei que tenho feito td errado e to tentando aprender bastante por aqui, lendo o comentário de vcs, os livros, outras postagens etc... Isso que te me deixado bem chateado inclusive, pq me sinto muito muito triste, manipulado, você foi perfeito, fui feito de escravo pelas pequenas mentiras, desculpas e indecisões, nesse final mesmo, que tava indo super bem e me descontrolei, agora acho que mesmo com esse tempo, se ela tinha algo perdeu de vez, é procurar pensar em mim e quero um dia estar com ela novamente, por mim, como falei questao de orgulho, sentir que dei a volta por cima, sem nada sério, nada de namorar, não sei se entendem, mas fazendo isso vou me sentir melhor...

Você vai se sentir melhor ou o seu ego ferido vai se sentir ? Estou com a mesma vontade amigo, quero simplesmente comer minha ex de novo pra me sentir melhor pois dói saber q ela perdeu a atração por mim... qual conselho você me daria HOJE/ATUALMENTE depois de ter passado por essas turbulências emocionais ?[/quote]

Tem certeza que ela perdeu a atração? Se foi isso não tem muito que fazer. É o velho conselho aquele: ou vc espera uma chance que ela te chame pra algo, ou você vai atrás, e como ela perdeu a atração não aceita, vc insiste, se humilha e fica sem do mesmo jeito. A diferença básica é que vc vai ficar sem de qualquer forma e vai ter como bonus a humilhação.
Eu esperaria por uma chance, que ela desse, de você poder dizer algo, para que ela saiba que você quer. No mais vai ser só furada. Mulher quando perde a atração e o contato já está em outra.
Guillz
Rica Villa escreveu:
Guillz escreveu:

Eu acredito, sei disso, preciso muito aprender e admito, cmigo não tem essa de pagar de foda, se eu sei que tenho feito td errado e to tentando aprender bastante por aqui, lendo o comentário de vcs, os livros, outras postagens etc... Isso que te me deixado bem chateado inclusive, pq me sinto muito muito triste, manipulado, você foi perfeito, fui feito de escravo pelas pequenas mentiras, desculpas e indecisões, nesse final mesmo, que tava indo super bem e me descontrolei, agora acho que mesmo com esse tempo, se ela tinha algo perdeu de vez, é procurar pensar em mim e quero um dia estar com ela novamente, por mim, como falei questao de orgulho, sentir que dei a volta por cima, sem nada sério, nada de namorar, não sei se entendem, mas fazendo isso vou me sentir melhor...

Você vai se sentir melhor ou o seu ego ferido vai se sentir ? Estou com a mesma vontade amigo, quero simplesmente comer minha ex de novo pra me sentir melhor pois dói saber q ela perdeu a atração por mim... qual conselho você me daria HOJE/ATUALMENTE depois de ter passado por essas turbulências emocionais ?

Tem certeza que ela perdeu a atração? Se foi isso não tem muito que fazer. É o velho conselho aquele: ou vc espera uma chance que ela te chame pra algo, ou você vai atrás, e como ela perdeu a atração não aceita, vc insiste, se humilha e fica sem do mesmo jeito. A diferença básica é que vc vai ficar sem de qualquer forma e vai ter como bonus a humilhação.
Eu esperaria por uma chance, que ela desse, de você poder dizer algo, para que ela saiba que você quer. No mais vai ser só furada. Mulher quando perde a atração e o contato já está em outra.[/quote]

Creio que sim, ela sempre foi louca por mim, quando vacilava me pedia perdão e uma nova chance e eu sempre dava. Só que quando eu pedi não houve essa chance pra mim. No fundo sinto que ela vai querer voltar, eu não queria sentir isso pois acho que é o meu ego ferido falando mais alto...

*Não chifrei, não fiz nenhuma sacanagem desse tipo.

*Malditas brigas constantes né :parabens
Rica Villa
Guillz escreveu:
Rica Villa escreveu:
Guillz escreveu:Eu acredito, sei disso, preciso muito aprender e admito, cmigo não tem essa de pagar de foda, se eu sei que tenho feito td errado e to tentando aprender bastante por aqui, lendo o comentário de vcs, os livros, outras postagens etc... Isso que te me deixado bem chateado inclusive, pq me sinto muito muito triste, manipulado, você foi perfeito, fui feito de escravo pelas pequenas mentiras, desculpas e indecisões, nesse final mesmo, que tava indo super bem e me descontrolei, agora acho que mesmo com esse tempo, se ela tinha algo perdeu de vez, é procurar pensar em mim e quero um dia estar com ela novamente, por mim, como falei questao de orgulho, sentir que dei a volta por cima, sem nada sério, nada de namorar, não sei se entendem, mas fazendo isso vou me sentir melhor...

Eu esperaria por uma chance, que ela desse, de você poder dizer algo, para que ela saiba que você quer. No mais vai ser só furada. Mulher quando perde a atração e o contato já está em outra.

Creio que sim, ela sempre foi louca por mim, quando vacilava me pedia perdão e uma nova chance e eu sempre dava. Só que quando eu pedi não houve essa chance pra mim. No fundo sinto que ela vai querer voltar, eu não queria sentir isso pois acho que é o meu ego ferido falando mais alto...

*Malditas brigas constantes né :parabens[/quote]

Pois é, mas você só pode esperar, pq nesta situação ela apareceria novamente. Brigas constantes servem para desestabilizar a gente, elas querem ver até onde a gente segura a pressão. Aparece então uma parte da personalidade que acaba fazendo elas perderem a atração.
Guillz
#1069280 Tem certeza que ela perdeu a atração? Se foi isso não tem muito que fazer. É o velho conselho aquele: ou vc espera uma chance que ela te chame pra algo, ou você vai atrás, e como ela perdeu a atração não aceita, vc insiste, se humilha e fica sem do mesmo jeito. A diferença básica é que vc vai ficar sem de qualquer forma e vai ter como bonus a humilhação.
Eu esperaria por uma chance, que ela desse, de você poder dizer algo, para que ela saiba que você quer. No mais vai ser só furada. Mulher quando perde a atração e o contato já está em outra.[/quote]

*Malditas brigas constantes né :parabens[/quote]

Pois é, mas você só pode esperar, pq nesta situação ela apareceria novamente. Brigas constantes servem para desestabilizar a gente, elas querem ver até onde a gente segura a pressão. Aparece então uma parte da personalidade que acaba fazendo elas perderem a atração.[/quote]

Você proferiu verdades. Mas não quero esperar mais por isso.Pois desejo agora desapegar e desapaixonar totalmente. Meditei sobre isso hoje meu amigo, e vi que essa minha esperança de ''só comer'' pode ser um tiro no pé. Pois ela vai acabar se tornando um fantasma fixo na minha mente, e eu acho melhor para minha saúde mental eliminá-la de vez. Claro que algumas vezes irei lembrar, mas quero acelerar esse processo e ao pensar nela nao quero sentir nada (angústia,ansiedade,saudade). Que seja uma lembrança de uma pessoa normal que um dia já foi especial e pronto.

Não quero alimentar mais esperança de que ela vai aparecer. Quero treinar minha mente para tratar isso apenas como uma possibilidade sem muita relevância. Tem muita mulher no mundo ai pra eu foder. É ou não é ?
:D
Rica Villa
Você proferiu verdades. Mas não quero esperar mais por isso.Pois desejo agora desapegar e desapaixonar totalmente. Meditei sobre isso hoje meu amigo, e vi que essa minha esperança de ''só comer'' pode ser um tiro no pé. Pois ela vai acabar se tornando um fantasma fixo na minha mente, e eu acho melhor para minha saúde mental eliminá-la de vez. Claro que algumas vezes irei lembrar, mas quero acelerar esse processo e ao pensar nela nao quero sentir nada (angústia,ansiedade,saudade). Que seja uma lembrança de uma pessoa normal que um dia já foi especial e pronto.

Não quero alimentar mais esperança de que ela vai aparecer. Quero treinar minha mente para tratar isso apenas como uma possibilidade sem muita relevância. Tem muita mulher no mundo ai pra eu foder. É ou não é ?

É e não é. Algumas vezes a gente jura que "nunca mais", e quando a mulher aparece a gente vira um cachorrinho. Treinar a mente é bom, mas você só vai notar se quer ou não na hora que estiver na frente dela.
Guillz
Rica Villa escreveu:

É e não é. Algumas vezes a gente jura que "nunca mais", e quando a mulher aparece a gente vira um cachorrinho. Treinar a mente é bom, mas você só vai notar se quer ou não na hora que estiver na frente dela.

Sinto que você fala como se tivesse passado por isso, ou apenas impressão minha? De qualquer forma guardarei suas palavras, mas guardarei também que posso conseguir sim superar isso. O teste e prova final, como você mesmo disse, vai ser quando eu estiver de frente a ela.

O que me diz dessa ideia:

Depois que eu me sentir seguro, entro no perfil do facebook dela e vejo as fotos (tomara que ela esteja com um cara,vai dar uma pitada especial) daí se eu me sentir mal é porquê você estava certo, posso ter apenas mascarado meu cachorrinho interior kkkk
MASSS caso eu não sinta nada é porque realmente a minha sensação de segurança do meu atual estado emocional para com ela é verdadeiro. Ou seja, missão bem-sucessida!

Um abraço amigo, obrigado pela atenção! :rolf