- 02 Jan 2018, 14:40
Boa tarde, minha namorada perdeu o interesse por mim, ontem conversamos e falei p ela que estou cansando, falei algumas coisas que pensava, ela é muito confusa e desiste de muita coisa na vida de maneira fácil, faculdade, curso, trabalho, enfim... após conversar com ela, expor td q eu sinto de maneira educada, dela ser imatura, sem aitude e se acorvadar quando se depara com problemas. Propus um tempo a ela com regras , 15 dias, sem qualquer comunicação e sem ficar com ninguém, após os 15 dias nos encontraremos e diremos o que decidimos, ela aceitou e fui frio após isso, ela chegou a dizer que sou muito especial p ela, independente da gente continuar e eu não ei muita ideia, deixei claro q o tempo era p mim tbm. O que fazer nesse tempo para que após os 15 dias tenha ela de volta?
- 02 Jan 2018, 15:13
Em 800 não dava pra explicar td a historia.
Os problemas começaram uns 4 meses atrás, ela eh muito confusa, indecisa e imatura ate pela idade so tem 21 anos e eu 28, ela perdeu a virgindade comigo.
Tudo ia bem e rolava brigas comuns, mas estavamos sempre apaixonados e ela fazia td pra estar cmigo, quando estavavamos juntos ela muitas vezes nem queria ir embora, tem muitos problemas familiares e a vida delanhoje esta um verdadeiro inferno, sempre a ajudei.
Voltando, nesses 4 meses ela arrumou um emprego mas não se adaptou e ficou apenas 1 semana, la conheceu um cara e sentiu interesse por ele, achou o cara interessante, ela o acou infantil era ate mais novo q ela, disse q jamais namoraria um cara daqueles mas q achou ele interessante, o jeito e td mais... eu estranhei q ela o adc no face e por conta disso q perguntei quem era e a pressionei, ela no começo falou q n tinha nada ver, mas a conheço pressionei e ela por fim falou o q contei acima. Ela sempre foi nuito sincera e eh aquele estilo moça pra casar, toda certinha, ela me disse q n rolou flerre nada q inclusive mal se falaram no trabalho q quando se falaram era em um grupo a galera td na hora d almoço. Que falou mais no whatsapp mas n disse nada demais, so sobre coisas q tinham em comum e tal e ele tem namorada.
Brigamos por isso, ela no dia seguinte me chamou disse q excluiu e bloqueou ele de td e me pediu desculpas, disse q me amava e que era errado.