- 01 Fev 2018, 12:37
Acredito que melhorei demais, porém tenho passado por isso, sozinho, cabeça vazia, é uma merda, bate essa carência e essa vontade de estar com ela, ainda estou bloqueado, sinto uma sensação estranha por isso, por outro perfil consigo ver o dela, apenas ver pq o dela também é todo fechado, ficar olhando não é bom, pensando não é bom... to tentando evitar e deixar o tempo passar, mas incomoda.
Você não viveu o luto da ex que não conseguiu passar no teste ?
Cara no meu caso foi a primeira mina que fiquei por ''bastante tempo'' (um ano e pouco) quando fico sozinho bate mó carência (geralmente era nesse espaço que a gente fazia nossa sacanagem) ta sendo complicado lidar mas to me conhecendo e crescendo com isso. Ontem por acaso senti um medo de entrar no perfil dela, e segui a filosofia de abraçar o medo fui e entrei doido pra ver ela com algum macho e assim pisotear a porcaria do ego ferido. Só que não deu pra ver, o perfil ta todo fechado...
Sei que um dia irei encontra-la, e não sei se passo direto por ela, ou se passo com um olhar fixo sem falar nada... ou se doi um oi simpático estilo alguém que deu a volta por cima e não sente rancor...
Acredito que melhorei demais, porém tenho passado por isso, sozinho, cabeça vazia, é uma merda, bate essa carência e essa vontade de estar com ela, ainda estou bloqueado, sinto uma sensação estranha por isso, por outro perfil consigo ver o dela, apenas ver pq o dela também é todo fechado, ficar olhando não é bom, pensando não é bom... to tentando evitar e deixar o tempo passar, mas incomoda.