Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
phillipehugo
#1066896 Estive conversando com uma garota na segunda quinzena de dezembro, ela mora no mesmo bairro, conversamos e falavamos pelo whatsapp nos conhecendo, eu e ela estavamos solteiros desde outubro. Como estava bem corrido fim de ano com confraternizações e festas em familia decidimos nos ver na primeira semana de janeiro. Quando foi agora fim de ano ela disse que iria passar ano novo em um show numa casa de eventos, eu disse que não daria pra ir pois ia sair com minha familia, quando foi dia 31/12 ela me manda uma mensagem desejando feliz ano novo etc e usando apelido carinhoso comigo, como eu tava fora de casa e sem internet só li e respondi a mensagem no outro dia (01/01/2018) e antes um amigo havia postado uma foto minha com ele tomando whisky...
Editado pela última vez por phillipehugo em 02 Jan 2018, 14:59, num total de 1 vezes
phillipehugo
#1066897 Quando respondi a mensagem dela, ela mandou emoticons como se tivesse gostado da mensagem. Porém 1 hora depois fui olhar e ela tinha me excluido do whatsapp e me bloqueado.

Fiquei sem entender pois iria sair com ela essa semana pra jantar.

Pensei que talvez o ex dela reapareceu nessa festa de fim de ano, ou ela foi com ele, ou talvez se irritou pois ela não bebe e eu postei foto com uma garrafa de johnnie (ao qual sempre bebo) e ela não gostou. Não sei realmente. Decidi não perguntar nada e exclui ela do whatsapp.
Andreas Manccini
#1066901 Com certeza foi por conta do ex, mulher nenhuma deixa o cara porque ele bebe.
Sou Andreas Manccini de Recife, qualquer coisa me manda teu número.
Boemio Das Noites
#1066915 Comemore , foi o pedido que você fez durante a virada de ano para que tudo de ruim fosse embora da sua vida .
vá tomar um whiskizinho e sargear novas gostosas .
xThiaguinho
#1066917 Não se mate questionando o porque, é o que ela quer. Se ela sumiu, ela reaparecerá, a partir daí fica ao teu critério julgar a desculpa que ela irá tramar.
Dom Gambito
#1066918 O ano é novo, mas a piroca é velha. Você foi trocado, abs
Kelber
#1066937 Na minha experiência você demorou muito para se encontrar com ela.
A realidade das mulheres não é a mesma dos homens.

Se você olha as redes sociais delas (Facebook, watsapp, tinder, instagram) vai ta abarrotado de homens, ou seja, de opções.

Se ela sair na rua, ela vai puxar a atenção pra ela. O ex namorado dela vão ficar na expreita pra come-la. Elas vão se abordadas na rua, vão receber convites de casamento de caras que querem chegar na sua calcinha. Muitos vão pedir o número dela. Olha quantas opções um mulher não tem.

Muitos dirão: "espera 3 dias, uma semana, um mês, da um tempo" so que o tempo é o seu inimigo, quanto mais se espera, mais se perde oportunidade.
fernandodnz
#1066940 Fala meu velho, acredito que vc não deveria procurar o motivo para que ela tenha te esnobado. Minha dica é: Esqueça ela e siga sua vida. Provavelmente ela voltará a te procurar no futuro.
NKira
#1066943 Muito provavelmente te bloqueou pq ela esta com o ex, e ela não queria receber mensagem sua ou que ele visse qualquer coisa no celular dela.
É bem provavel tambem que ele vai meter o pé nela e ela vai correr atras de vc logo em seguida, mas acho que isso vc ja sabe né??
Meu ponto de vista: Ano novo, mulherada nova... esquece ela e vai sargear outras por ae, e quando ela vier atras de vc mendigando sua atenção, vc ja vai estar muito ocupado com sua agenda lotada :legal

Sucesso!!!
marcioggneves
#1067007 Melhor para você , se ela fez isso de forma conciente, que não vai perder mais tempo com ela , só não a bloqueie pode eventualmente o cachorro dela ter pego o celular , nunca se sabe , abraço